13 de junho | 2016

Os galãs de “Haja Coração” arrancam suspiros

Compartilhe:

Alexandre Borges comemora mais um sucesso de sua carreira interpretando o Aparício Varella, na novela “Haja Coração” / Ramón Vasconcelos-RG

Malvino Salvador também está se destacando na trama escrita por Daniel Ortiz. Apolo, seu personagem, foi vivido há trinta anos pelo polêmico Alexandre Frota / Ramón Vasconcelos-RG

 

 

“Haja Coração” começa a se consolidar na guerra da audiência das emissoras, mas não está sendo nada fácil, afinal, a Record resolveu colocar no mesmo horário “Escrava Mãe”, a novela de época que também já está caindo no gosto popular.

Mas como todo folhetim que se preze, “Haja Coração” também tem seu quinhão de galãs, afinal, novela sem mocinho não é novela. O galã é um elemento fundamental na construção do imaginário das tramas. Durante mais de três décadas, Tarcísio Meira e Francisco Cuoco fizeram muitas mulheres suspirar em frente à telinha. Depois Antonio Fagundes e José Mayer apareceram e também são considerados os eternos galãs da televisão.

No remake de “Sassaricando”, alguns nomes se destacam e arrancam suspiros da mulherada. Já veterano no quesito galã, Alexandre Borges, aos 50 anos já aparece com sua cabeleira branca frente às câmeras. O ex-marido de Júlia Lemmertz interpreta Aparício Varella, papel que na versão original foi imortalizado pelo saudoso Paulo Autran.

Malvino Salvador também está se destacando na trama escrita por Daniel Ortiz. Apolo, seu personagem, foi vivido há trinta anos pelo polêmico Alexandre Frota, que na época contracenava com sua mulher, a atriz Cláudia Raia, que dava vida a inesquecível Tancinha. Agora, Malvino Salvador faz par romântico com Mariana Ximenes, a nova Tancinha. Nascido em 31 de janeiro de 1976, em Manaus, capital do Amazonas, Malvino Salvador tem 1,80 e é casado desde 2013 com a campeã de Jiu-Jitsu, Kyra Gracie, com quem tem a pequena Ayra, Lembrando que Kyra está esperando mais um herdeiro do casal. O galã também é pai de Sophia, fruto de um relacionamento relâmpago que o ator teve com uma amiga de infância.

Outro bonitão do momento é José Loreto, o personagem Adônis da novela. O ator é carioca, tem 32 anos e é casado com a atriz Débora Nascimento. Não é de hoje que eles dizem que em breve vão encomendar à cegonha um herdeiro.

Jayme Matarazzo e seu personagem Giovanni também vêm agradando. O ator é carioca, tem 30 anos e namora desde 2012 a consultora de moda Luiza Tellechea. Ele é filho do diretor global Jayme Monjardim e da atriz Fernanda Lauer. O ator apareceu pela primeira vez na televisão, quando viveu seu pai jovem, na minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, que contou a vida de sua avó, a cantora Maysa. Na Globo, participou de várias produções, sempre em papeis de destaque.

Marcos Pitombo começou sua carreira artística como um dos mocinhos de “Malhação”, na temporada de 2006. Mesmo sendo uma carinha bonita e esbanjando talento, o ator não teve seu contrato renovado com a Globo e imediatamente foi contratado pela Record. Na nova emissora ele estrelou várias novelas até 2014, quando retornou a Globo para viver o Yuri em “Babilônia”. Agora, em “Haja Coração” ele é o Felipe. Carioca, nascido em 17 de junho de 1982, além de ator, Marcos Pitombo também é modelo.

Nascido em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, no dia 06 de novembro de 1984, Nando Rodrigues se mudou para o Rio de Janeiro aos 17 anos para investir na carreira de ator.

A paixão pela carreira artística iniciou-se por acaso. Tudo começou quando, em um intervalo de uma aula de judô, no colégio onde estudava, Nando foi assistir a uma aula de Teatro na época com 14 anos, foi chamado pela professora para fazer um exercício de improviso e, como ele costuma dizer, foi "amor à primeira vista". Na trama das sete, ele vive Henrique, um rapaz discreto, criativo, gente boa e talentoso.

João Baldasserini nasceu em 1984 na capital paulista, mas passou sua infância e adolescência em Indaiatuba, cidade do interior do Estado. Na Globo, já participou de várias produções e agora brilha na pele do personagem Beto, de “Haja Coração”. Bonito e conquistador, Beto é o responsável por balançar o namoro de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador).

Gabriel Godoy, o Leozinho da trama, também chama a atenção das telespectadoras de “Haja Coração”, assim como Conrado Caputo, que interpreta o personagem Renan.

O elenco de galãs de “Haja Coração” vem agradando. Ainda bem que a trama tem conquistado bons pontos no Ibope, assim, nenhuma cabeça vai rolar e todos poderão ficar até o último capítulo da novela, pleiteando ainda mais espaço neste mundo artístico tão competitivo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas