10 de junho | 2021

A partir de agosto Ivete Sangalo comanda um noro reality musical na Globo

Compartilhe:

Reality musical

A partir de agosto, a Globo coloca no ar mais um reality musical e desta vez com o comando de Ivete Sangalo. Apresentado ao público no último domingo, no “Fantástico”, com uma reportagem especial, o “The Masked Singer” mostrará um grupo de celebridades participando de uma competição musical sem revelar sua identidade e sem saber contra quem está concorrendo. Esta é a premissa da atração, que será exibida também no Multishow. A versão brasileira do formato é uma coprodução entre a emissora e a Endemol Shine Brasil, com a parceria da gravadora Universal Music e da Iessi Entertainment.

 

Programa coreano

O “The Masked Singer” é baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, já tendo sido exportado para mais de 40 territórios, sempre com grande sucesso. No formato, toda a competição musical acontece diante dos olhos do público e de jurados sem que ninguém saiba quem está cantando. Os participantes se apresentam totalmente fantasiados.

 

Susana Vieira / João Cotta-RG

Possibilidade

O comentário é que a atriz Susana Vieira gostaria de ser apresentadora de um programa na Globo. A atriz teria conversado com a diretora Patrícia Cupello, a mesma que dirige o “Encontro Com Fátima Bernardes”, sobre o assunto. Será mesmo verdade? É esperar e conferir. Susana Vieira tem78 anos, é conhecida por seu talento como atriz, mas também porque tem um jeito franco e direto de dizer o que pensa e isso, às vezes, causa polêmicas.

 

Reinaldo Gottino / Arquivo GB Imagem

 

Gerenciamento de carreira

Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record Entretenimento, empresa do Grupo Record voltada ao gerenciamento de carreira, publicidade, eventos, projetos especiais e licenciamentos.  O apresentador do “Balanço Geral SP” é o primeiro jornalista a entrar para o time da Record Entretenimento e a empresa será responsável por sua carreira além da televisão. A proposta é inseri-lo no mercado editorial, com palestras e eventos, além de usar a força das redes sociais para reforçar a imagem que Gottino construiu ao longo dos anos. “Feliz com esse momento profissional e projetando novos desafios, com pessoas competentes para cuidar da minha imagem e abrir novos caminhos”, comenta Gottino sobre suas perspectivas com este novo projeto.

 

Marina Ruy Barbosa / João Cotta-RG

Grande produção

Marina Ruy Barbosa que na foto aparece caracterizado como a Maria Ísis, personagem da novela “Império” que atualmente está sendo exibida pela Globo, numa edição especial da trama. A atriz estava escalada para “Além da Ilusão”, no entanto desistiu do trabalho para dedicar-se à série “Rio Connection”, que será produzida pela Globoplay em parceria com a Sony. Marina participou de vários testes em Los Angeles antes de ganhar o papel e também fez um curso super intensivo de Inglês.

 

“Rio Connection”

Consta que o enredo da série será baseado em fatos reais. Marina Ruy Barbosa aparecerá na pele de uma cantora de boate que se envolve com o narcotráfico. Neste novo trabalho, a atriz contracenará com Bruno Gissoni e Johnny Massaro.

 

Juliana Paes / João Miguel Jr-RG

A mãe de Juma Maruá

Juliana Paes foi a escolhida para interpretar a mãe de Juma Marruá no remake de “Pantanal”, cuja estreia está prevista para 2022. Por enquanto, a atriz está se ocupando da leitura dos textos do folhetim que foram repaginados por Bruno Luperi, neto do autor original Benedito Ruy Barbosa. Nunca é demais lembrar que Marcos Palmeira, Osmar Prado, Bruna Linzmeyer e Julia Dalavia também foram confirmados no elenco. E ainda, Alanis Guillen será Juma Marruá.

 

Regrada

Thaeme Mariôto usou uma rede social para responder perguntas de seus seguidores. Um deles perguntou à cantora sobre a sua filha Liz usar celular. Thaeme explicou que a menina gosta de ver desenhos no celular, mas ela controla o tempo e não deixa que a pequena fique com o aparelho durante horas e tenta evitar ao máximo a situação. Thaeme Mariôto está grávida de outra menina.

 

Não está grávida

Após aparecer em algumas fotos usando camiseta mais larga, começaram boatos de que Grazi Massafera estaria grávida, paralelamente circulou também a história de que ela estaria morando com o namorado, Caio Castro, na nova casa para qual se mudou dias atrás. No entanto, a atriz negou tudo. Caio Castro continua morando em São Paulo e não, ela não está grávida.

 

Todas as fichas

A Globo retomou algumas gravações nos seus estúdios tomando todas as precauções contra no novo coronavírus e suas variantes e nos bastidores o comentário é que a cúpula da emissora está apostando muitas fichas na estreia de Luciano Huck aos domingos, a partir de 2022, no lugar de Fausto Silva. É bem verdade que o assunto tem sido tratado com certa discrição, talvez para não estragar a surpresa do público que segue a Globo. Fausto Silva ficará na emissora até 26 de dezembro e em janeiro já entra Luciano Huck. E mais, Angélica deverá comandar o “Dança dos Famosos” que será transformado em atração independente. É esperar e conferir.

 

A próxima edição do “A Fazenda”

Nomes como Lívia Andrade, Léo Santana, Manu Cabanas, Sara Andrade, Nego do Borel e Tirulipa teriam sido cogitados para a próxima edição do “A Fazenda”, o reality produzido pela Record TV. Por enquanto, nada oficial foi dito sobre o assunto.

 

A cirurgia da cantora

Dias atrás, Simone, a mesma que faz dupla com Simaria, compartilhou com seus fãs que faria um procedimento, mas não deu muitas explicações. A cantora foi submetida a uma cirurgia para a retirada do útero depois de ter sido diagnosticada com adenomiose, que provoca espessamento dentro das paredes uterinas e provoca sangramento menstrual intenso. No caso de Simone, ela estava sofrendo com o sangramento há três meses, desde o nascimento da filha Zaya.

 

Passeando com a mamãe

Maria Flor ganhou manhã de passeio ao lado da mãe, Deborah Secco. Como não poderia deixar de ser, elas chamaram a atenção principalmente porque estavam usando roupas iguais e pela semelhança física da menina com a atriz.

 

Novo amor

Duda Reis está conhecendo melhor o milionário Bruno Rudge, que é irmão da influenciadora Lalá Rudge. A atriz estava solteira desde o fim do noivado com Nego do Borel. Felicidades ao novo casal.

 

Homenagem ao irmão

Juliana Amaral, irmão do ator e humorista Paulo Gustavo, fez uma tatuagem no antebraço com a frase “rir é um ato de resistência”, dita por ele em seu programa no final do ano passado. Ela também desenhou um coração e a palavra “Tatau”, forma carinhosa com a qual ela chamava o artista.

 

Acidente na pista

Caio Castro fez sua estreia como piloto profissional no campeonato Porsche GT3 Cup, na corrida que aconteceu na cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, porém não terminou a competição. Ele sofreu um acidente no qual subiu na lataria do carro do piloto Bruno Campos e o carro que Caio Castro dirigia empinou e estourou o radiador. O resultado é que ele teve que abandonar a prova.

 

Triste

O bebê João Miguel, filhinho de Whinderson Nunes e Maria Lina não resistiu e morreu; ele nasceu prematuro de 22 semanas e estava internado na UTI. O casal confirmou a notícia através de sua assessoria e tem recebido muito apoio dos seguidores e de vários outros artistas. Triste notícia.

 

Explicação

João Figueiredo fez questão de explicar que posou para foto com a mão na barriga de Sasha simplesmente para segurar a esposa e evitar que ela sofresse uma queda. Mais nada. É que ao mostrarem o clique, começaram as especulações de que Sasha poderia estar grávida.

 

Cabelo novo

Fernanda Souza passou por uma transformação no seu visual. A atriz e apresentadora está com os cabelos ruivos e mostrou os resultados numa rede social, assumindo que adorou as novas madeixas.

 

De braços dados

Sophia Valverde e Igor Jansen mais uma vez deixaram os seus fãs em polvorosa. Eles apareceram juntos e de braços dados em clique feito num hotel na cidade paulista de Atibaia. “Depois de um dia muito bem aproveitado, terminar o fim de semana com os amigos não tem coisa melhor!”,

 

Mostrando o rosto da filha

Virgínia Fonseca e Zé Felipe mostraram o rostinho de Maria Alice, a primeira filha do casal. Eles postaram um vídeo no qual a pequena aparece com todo charme e simpatia. Aliás, consta que Virgínia está filmando todos os momentos na maternidade.

 

Ator é papai

Lucas Veloso e sua noiva, Gessica Muniz, já são papais de Lua Maria, que nasceu na Paraíba. A mamãe e a menina estão bem e já em casa. Para lembrar, Lucas Veloso é filho do saudoso humorista Shaolin.

 

A série idealizada por Reymond

A Globoplay produzirá uma série idealizada pelo ator Cauã Reymond. A produção contará a história de um jogador de futebol, abordando os bastidores do esporte e a vida íntima do personagem. O título é “Mata Mata”. É esperar e conferir.

 

O nome da avó

Segundo a imprensa internacional, o nascimento da segunda criança do Príncipe Harry e Meghan Markle deverá ser nas próximas semanas. O casal espera uma menina e especulações indicam que ela poderá se chamar Diana, assim como avó paterna que morreu em 1997, vitimada por um acidente em Paris, na França. A intenção do Príncipe Harry seria homenagear a mãe. Bonito de se ver. Atualmente, ele mora com a família nos Estados Unidos.

 

Para os fãs de histórias de época

Já está disponível na Globoplay a série “Poldark-Herói de Guerra”, uma história que promete agradar os aficionados em tramas de época. O ano é 1783 e a Grã-Bretanha está enfrentando uma crise sem precedentes. Salários em queda, preços em alta, agitação popular. O soldado Ross Poldark (Aidan Turner) retorna da Guerra da Independência Americana para cuidar dos negócios da família, mas se depara com seu mundo devastado. Seu pai está morto, sua propriedade virou ruínas e sua namorada se tornou noiva de seu primo. Com um forte senso de justiça, Ross tenta ajudar a comunidade e reaver suas terras, até que se encontra dividido por duas mulheres. Bom de ver.

 

Cuidados extras

Quem convive nos bastidores das gravações da série global “Segunda Chamada”, conta que precauções extras estão sendo tomadas quanto à participação de Moacyr Franco nos trabalhos. O artista tem 84 anos, já tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus, mas tem sido preservado e gravará sua participação na série sozinho e no último dia dos trabalhos.

 

Cabeludo

Atualmente, Bruno Gagliasso está em Madri, na Espanha, gravando sua participação numa das próximas produções da Netflix e, entre um registro e outro, nas redes sociais ele tem causado espanto por causa do cabelo volumoso e grisalho. No entanto, a cabeleira não é natural, conforme ele mesmo explicou. Bruno Gagliasso contou que um pouco antes de viajar para a Espanha submeteu-se a um implante capilar, depois que percebeu que estava ficando calvo, assim como seu pai. O procedimento realizado por um cirurgia plástico durou dez horas.

 

Vida real

Wanessa Camargo abriu o coração e contou que tem enfrentado uma luta contra a ansiedade e crises de depressão. A artista falou também que tem conseguido superar alguns desses momentos difíceis e está voltando ao trabalho aos poucos. Wanessa já está gravando suas cenas na série “É O Amor”, da Netflix e gravando um novo álbum musical juntamente com o pai, Zezé Di Camargo. Força, menina!

 

Cirurgia de emergência

A cantora Lexa teve um sangramento no nariz e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência. Ela tranquilizou seus fãs explicando que ela teve um abscesso amigdaliano e que sofre de amigdalite. Mais nada.

 

E por falar na cantora…

No dia 24 de junho estreia no Globoplay a série documental original “Lexa: Mostra Esse Poder”, que apresenta a trajetória da cantora ao longo de cinco episódios que vão relembrar o início da carreira da artista, os desafios, as reviravoltas, a consagração musical e os planos para o futuro. O projeto foi feito em parceria com o Multishow e produzido por KondZilla e Ferrattry.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas