10 de março | 2013

Dibol: uma história construída em 43 anos de sucesso

Compartilhe:

Distribuidora de Bebidas Olímpia uma
história construída em 43 anos de sucesso


O comerciante Adilson Moré (na foto, ao lado de seu pai, Otávio Moré), proprietário da Dibol – Distribuidora de Bebidas Olímpia Ltda, que segue no ramo de atividade do pai, que desde 1970 atua e com sucesso no comércio de Olímpia, tem muito a comemorar.

O empresário explica que no decorrer desses 43 anos, a empresa trabalhou em parceria com a Skol-Caracu, Cervejaria Cintra e, depois de 2008, se tornou uma distribuidora multimarcas, representante de cervejas, refrigerantes, vodcas, energéticos, água mineral, bebidas destiladas e importadas.

A partir de setembro do ano passado, começou a trabalhar com a distribuição da cerveja e do chopp Ecobier, produtos que são produzidos no circuito das águas de Lindóia.

“São produtos com qualidade muito boa, que atende as classes, A, B e C. Hoje, o chopp Ecobier, é considerado um dos melhores do Brasil”, destaca Adilson.

“O comércio cresceu muito, devido à expansão do turismo e da cidade, embora o hábito do consumidor esteja mudando por causa da legislação de trânsito, ele (consumidor), prefere nesse momento, consumir a bebida em sua residência. Pensando nisso estamos com bons projetos nesse segmento, que é, além da venda no atacado, também atender diretamente o consumidor”, comenta.

“A gente atende e distribui em toda a região e ao consumidor final, festas e qualquer tipo de evento. Agora temos a possibilidade de oferecer a opção da venda através de cartão de crédito e débito, até para poder facilitar a forma de pagamento aos nossos clientes”, continua.

Mostrando-se satisfeito com a resposta que a população de Olímpia vem dando a sua empresa, Adilson Moré comenta: “durante todos estes anos a gente tem conquistado a confiança e a amizade de muitos clientes e queremos continuar sendo assim, por muito mais tempo”.

A Dibol fica na rua Senador Virgílio Rodrigues Alves, 285, fone: 3281-1144.

Compartilhe:
Mais lidas