05 de novembro | 2019

Marmelada? Confirmaram a eleição bizarra do Tutelar; Alexandre Pires fechando o ano e mais um prêmio para o Thermas foram os destaque do programa Cidade em Destaque de sexta-feira, 01.11.2019.

Compartilhe:

Será que o Curupira ficou com vergonha de Olímpia? E será que se ele estivesse no poder deixaria a coisa descambar ao ponto de convalidar uma eleição com denúncias gritantes de irregularidades do Conselho Tutelar? Quem responde? Mas ainda cabe recurso e Olímpia ainda vai esperar mais algum tempo para saber se alguém vai restituir a moralidade pública nesta cidade de coronéis.

Prefeitura anunciou que Réveillon 2020 terá show de Alexandre Pires.

Nesse dia quem foi entrevistado na segunda parte do programa foi o supervisor de RH do Thermas dos Laranjais, André Oliveira que, que esteve acompanhado da psicóloga Patricia Abreu e falaram sobre a classificação do parque aquático que ficou com a terceira colocação no ranking “Valor Carreira – As Melhores na Gestão de Pessoas”, do jornal Valor Econômico, na categoria de 501 a 1000 funcionários. – Por fim, Silvinho foi conferir como estava o cemitério para receber a população no Dia de Finados.

Na polícia, os destaques foram que jogo na quadra de escola acaba em briga e na polícia; Ajudante de pedreiro é preso por descumprir medida protetiva; Lavrador é flagrado com 11 pinos de cocaína; Caminhão esmaga parte de moto em acidente na Av. Andrade e Silva; e Bombeiros controlam incêndio em barracão na esquina da Castro Alves com Washington Luiz.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas