16 de novembro | 2015

CD novo de Israel Novaes já está a venda

Compartilhe:

Trilha Sonora – Vai que Cola – O Filme
"Deixa Ele Sofrer", na voz de Anitta embala Jéssica, personagem de Samantha Schmütz no longa "Vai Que Cola – O Filme", que traz estrelas da música pop, funk e pagode para contar a história da trama. O queridinho das adolescentes, Biel fez uma versão de seu sucesso "Pimenta" especialmente para o personagem principal, Valdomiro, interpretado por Paulo Gustavo. Já a bela Velna (Fiorella Matheis) ganha um clipe no meio do filme para um desfile de sedução à beira-mar ao som de "Vem Cá Fazer um Love", do Buchecha. A primeira incursão dos suburbanos ao shopping de rico também tem sua canção: "Pilha Forte", de Dienis. "Amor Amor", de Wanessa, anima os surtos coloridos do concierge mais chique do Méier, Ferdinando (Marcus Majella). Já o grupo Estylo de Ser foi o convidado para ambientar o clima da pensão com "Hoje é o Dia". E finalmente, para acompanhar o ritmo de corre-corre dessa turma, o superconhecido hit "Caraca Muleke!", de Thiaguinho. Um lançamento da Warner Music.

 

Adivinha – Lucas Lucco
Lucas Lucco lança seu terceiro CD de carreira “Adivinha”, que traz 16 canções inéditas e grandes participações especiais. O repertório passeia pelo romantismo, característica típica do cantor, e não poderia deixar de fora as mais dançantes, como “Adivinha”, música que dá nome ao disco. Para as participações especiais, Lucas chamou seus amigos mais chegados do gênero, como Gusttavo Lima, Victor Hugo & Americano e Marcos & Belutti. 
Mas, ousado como sempre, o cantor foi atrás de estilos que estão em alta no mercado pop, como o funk e o rap, e traz no CD uma mistura bem-sucedida desses estilos com o sertanejo. Nego do Borel e Dennis DJ integram o time do melhor da batida do funk brasileiro, enquanto o All Star Brasil é o responsável por representar o Rap. Um lançamento da Sony Music.

 

Forro do Israel – Israel Novaes
O cantor Israel Novaes, lança seu CD “Forró do Israel”, que vem com um repertório variado e participações especiais de grandes artistas sertanejos: Guilherme e Santiago, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e Jefferson Moraes. Gravado no Villa Mix, o álbum inclui algumas regravações, entre elas os sucessos “Vai Entender” e “Vó Tô Estourado!”. Destaque também para a inédita “Selfie”.Um lançamento da Universal Music.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas