26 de outubro | 2015

O filme O Ano Mais Violento, já chegou nas locadoras

Compartilhe:

As Aventuras dos 7 Anões
A princesa Rose é amaldiçoada por uma bruxa ao nascer. De acordo com a magia, ela vai espetar o dedo e todo o castelo vai cair em sono profundo, a não ser que um beijo verdadeiro a desperte. Sete anões descobrem sobre o feitiço e parte em busca de Jack, namorado de Rose, para salvá-la. Mas eles não chegam a tempo: Rose espeta o dedo e todos dormem, menos os sete anões. Agora eles devem descobrir sozinhos uma maneira de salvar a todos.Animação/Comédia – Ano: 2014 – Duração: 94 minutos – Cor – Livre – Paris Filmes

Longe Deste Insensato Mundo
Dorset, Inglaterra, 1827. Bathsheba Everdene (Carey Mulligan) é uma jovem em dificuldades financeiras que não deseja se casar, mesmo que seja para garantir seu sustento. Pouco após recusar o pedido de casamento de Gabriel Oak (Matthias Schoenaerts), um criador de ovelhas local, ela herda uma fazenda do tio. Bathsheba decide ela mesma coordenar a fazenda, algo impensado para uma mulher na época. Logo ela contrata Gabriel como seu capataz, após perder todo o rebanho, passa a ser assediada por William Boldwood (Michael Sheen), um rico fazendeiro. Entretanto, quem a conquista de fato é o sargento Troy (Tom Sturridge), um militar que carrega consigo um trauma amoroso do passado.Drama/Romance – Ano 2015 – Duração: 119 minutos – Cor – 14 anos – Fox Filmes

Lugares Escuros
Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.Drama/Suspense – Ano: 2015 – Duração: 113 minutos – Cor – 16 anos – Paris Filmes

O Ano Mais Violento
Nova Iorque, 1981. Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), tentam prosperar nos negócios, mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região.Drama – Ano 2014 – Duração: 125 minutos – Cor – 16 anos – Paris Filmes


 

TV Paga

Domingo, 25/10

48 horas

Filme/Ação, 10h20, no Space

San Francisco. O ladrão Albert Ganz (James Remar) consegue escapar de uma gangue com a ajuda de Billy Bear (Sonny Landham). Eles se hospedam no Walden Hotel, usando nomes falsos. O policial Jack Cates (Nick Nolte) e seus dois colegas, Vanzant (James Keane) e Algren (Jonathan Banks), chegam ao hotel para checar o nome G.P. Polson, que na verdade é Ganz. Os parceiros de Cates são mortos, com Ganz e Billy conseguindo escapar. Jack deseja vingança e, para tanto, convence seu chefe a deixá-lo sozinho no caso. É quando ele vai à prisão para encontrar Reggie Hammond (Eddie Murphy), um antigo parceiro de Ganz. Querendo deixar o local a qualquer custo, Reggie aceita a oferta de ter apenas 48 horas para ajudar Jack a capturar Ganz. Só que Reggie quer aproveitar o período para reaver o dinheiro por ele roubado, na ação que o colocou na prisão.

 

Se Beber, Não Case! Parte II

Filme/Comédia, 13h55, na TNT

Depois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram com suas vidas. Mas o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung), e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Entretanto, o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas próprias regras e a promessa de ser "marcante".

 

Segunda, 26/10

 

Família Vende Tudo

Filme/Comédia/Nacional, 17h55, no Fx

Após a apreensão da muamba vinda do Paraguai, uma família se vê em sérios problemas financeiros. A saída é usar a filha Lindinha (Marisol Ribeiro) para aplicar o golpe da barriga. O alvo passa a ser Ivan Carlos (Caco Ciocler), um astro da música brega que enlouquece suas fãs ao rebolar usando calça justa ao som do xique, ritmo musical em alta. Desta forma, Lindinha e seus pais (Lima Duarte e Vera Holtz) passam a acompanhar a agenda de shows de Ivan Carlos, de forma a fazer com que ela tenha um encontro com o cantor no dia mais propício para que engravide. Eles só não contavam com Jennifer (Luana Piovani), a esposa ciumenta do cantor.

 

O Ritual

Filme/Terror, 23h20, no WBTV

Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na Igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o Padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista, o apresenta ao lado mais obscuro da Igreja. Ao conhecer a jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades do religioso, suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus não param de crescer.

 

Terça, 27/10

 

Perdidos em Nova York

Filme/Comédia, 11h05, no Canal Universal

Após 24 anos de casados, enfim Henry (Steve Martin) e Nancy (Goldie Hawn) estão sozinhos, já que o filho partiu para a faculdade. Dispostos a aproveitar o tempo livre, eles resolvem visitar Nova York. Os problemas começam logo na viagem, com problemas com a bagagem, e pioram ainda mais devido ao fato de não estarem acostumados com o ritmo de uma cidade grande.

 

Viagem 2 – A Ilha Misteriosa 

Filme/Aventura, 19h00, na TNT
Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô (Michael Caine) desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato (Luis Guzman) e sua filha Kailani (Vanessa Hudgens), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras.

 

Quarta, 28/10

 

Terapia do Sexo

Filme/Comédia, 15h45, no HBO2

Adam (Mark Ruffalo) e Phoebe (Gwyneth Paltrow) iniciam um relacionamento, só que quando ela quer apimentar um pouco as coisas, ele hesita, pois não está pronto para contar a verdade: de que está passando por um tratamento contra o vício por sexo. Ao lado de Mike (Tim Robbins), Neil (Josh Gad) e Dede (a cantora Pink), Adam faz uma terapia de 12 passos contra essa dependência e compartilha frequentemente seus desafios, medos e confusões sobre o que está passando.

 

A Entrevista

Filme/Comédia, 20h00, no HBO

Cansados de fazerem entrevistas apenas com celebridades, um famoso apresentador de um popular programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) decidem buscar uma linha mais séria de jornalismo. Eles conseguem marcar uma entrevista com o ditador Kim Jong-un, da Coreia do Norte. Sabendo disso, a CIA decidem convocar os dois sujeitos para um plano para assassinar o ditador. A coisa só complica um pouco quando o apresentador começa a se identificar com os dramas vividos pelo governante.

 

Quinta, 29/10

 

Mais Que o Acaso

Filme/Romance, 19h30, no Sony

Buddy Amaral (Ben Affleck) um bem-sucedido publicitário que, impedido de pegar um voo, cede seu assento a um desconhecido, poucos minutos antes da decolagem. Porém, o avião sofre um acidente, matando todos os passageiros que nele estavam. Em crise de consciência por causa do ocorrido, Buddy decide ir conhecer a viúva (Gwyneth Paltrow) do estranho a quem cedera o assento. A partir de então, os dois se conhecem e iniciam um profundo relacionamento.

 

O Pai da Noiva 2

Filme/Comédia, 23h50, no Telecine Fun

Após superar a crise de ciúmes que teve antes do casamento de sua amada filha (Kimberly Williams), George Banks (Steve Martin) agora terá de lidar com o fato de que além de esposa, ela está prestes a se tornar mãe. Enquanto Nina (Diane Keaton) fica feliz em saber que será avó, George embarca numa crise de meia-idade.

 

Sexta, 30/10      

 

As Aventuras de Sammy

Filme/Animação, 10h55, na Fox

Conforme passeia pelo oceano pouco tempo após o seu nascimento numa praia da Califórnia, Sammy, a tartaruga marinha, encontra e perde o amor da sua vida, uma linda recém-nascida chamada Shelly. Durante a jornada épica através dos oceanos que todas as tartarugas devem realizar antes de retornar à praia onde nasceram, Sammy dribla todos os perigos na esperança de rever Shelly.

 

O Chamado

Filme/Terror, 22h00, no TCM

Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

 

Sábado, 31/10

 

O Grito 2

Filme/Terror, 16h30, no Cinemax

Aubrey Davis (Amber Tamblyn) descobre através de sua mãe doente (Joanna Cassidy) que sua irmã Karen (Sarah Michelle Gellar) está em hospital no Japão. Além disto, Karen está sendo investigada pela polícia japonesa, devido à morte de seu namorado em um incêndio provocado por ela em uma casa em Tóquio. Decidida a trazer a irmã para casa, Aubrey viaja até o Japão. Mas logo ao chegar ela é avisada pelo fotógrafo Eason (Edison Chen) que Karen está sob a influência de algo invisível e bastante perigoso.

 

O Casamento de Romeu e Julieta 

Filme/Comédia/Nacional, 22h00, no Canal Brasil

Alfredo Baragatti (Luís Gustavo) é um advogado descendente de italianos, que é palmeirense roxo e membro do Conselho Deliberativo do clube. Alfredo criou sua Julieta (Luana Piovani) para ser como ele, mais uma apaixonada pelo Palmeiras. Batizada em homenagem aos ídolos palmeirense, "juli" de Julinho e "eta" de Echevarietta, ela é jogadora do time feminino do Palmeiras, jogando como centroavante. Julieta se apaixona por Romeu (Marco Ricca), um médico oftalmologista de 45 anos que é corintiano roxo. Em nome do amor Romeu aceita se passar por palmeirense, chegando a se filiar como sócio do clube e ir aos jogos para torcer pelo rival. Tais atitudes geram desconfiança em sua família, principalmente em seu filho Zilinho (Leonardo Miggiorin) e na avó Nenzica (Berta Zemmel), ambos corintianos fanáticos

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas