09 de março | 2015

Durante uma festa de Réveillon

Compartilhe:

A Entrega

Um atendente de bar, Bob Saginowski (Tom Hardy) busca deixar o universo do crime, mas acaba envolvido em uma complicada trama com um filhote de pit bull, um assalto e um assassinato. O bar onde Bob trabalha atende mafiosos e gângsters. Tudo fica ainda mais confuso quando ele se apaixona por Nadia (Noomi Rapace).

Suspense/Drama/Policial – Ano: 2014 – Duração: 107 minutos – Cor – 14 anos – Fox Filmes

 

Trinta

Cinebiografia do carnavalesco Joãozinho Trinta (Matheus Nachtergaele), o filme traça o retrato do artista a partir de um recorte no tempo. Dos anos 1960, quando se mudou do Maranhão para o Rio de Janeiro a fim de se tornar bailarino do Theatro Municipal; até 1974, ano em que assume o posto de carnavalesco da Acadêmicos do Salgueiro, tradicional escola de samba do carnaval carioca. Do anonimato à consagração, “Trinta” aborda a amizade e o rompimento de Joãozinho Trinta com o cenógrafo e carnavalesco Fernando Pamplona (Paulo Tiefenthaler), o preconceito sofrido dentro da própria família e a inveja despertada no barracão.

Drama/Biografia/Nacional – Ano: 2014 – Duração: 92 minutos – Cor – 14 anos – Downtown Filmes

 

Debi & Lóide 2 – Quando Debi Conheceu Lóide

Em 1986, Harry Dunne (Derek Richardson) e Lloyd Christmas (Eric Christian Olsen) se conhecem. Ambos estão cursando o colegial e, com um Q.I. bem abaixo do normal e uma grande habilidade em causar confusões, logo se tornam grandes amigos. Juntos eles precisam lidar com os demais estudantes no colégio e com seus próprios pais.

Comédia – Ano: 2014 – Duração: 105 minutos – Cor – Livre – PlayArt

 

A Noite da Virada

Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana (Julia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler), o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa (Luana Piovani), que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario (Marcos Palmeira). É também onde Alê (Luana Martau) conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado (João Vicente de Castro), e onde um convidado traficante (Taumaturgo Ferreira) faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

Comédia/Nacional – Ano: 2014 – Duração: 96 minutos – Cor – 16 anos – Paris Filmes

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas