30 de setembro | 2012

"Em Libra: Evite tomar atitudes apenas para agradar os outros".

Compartilhe:

ÁRIES – (21/03 a 20/04)
Depois de cumprir a sua rotina, tire um tempo para estudar novas possibilidades profissionais. Por meio de um amigo, ficará sabendo de uma seleção ou de uma nova empresa.

TOURO – (21/04 a 20/05)
Apele para o seu senso prático na hora de resolver problemas profissionais. Se sua vida afetiva estiver se tornando insustentável, tome uma decisão. Mas cuidado para não magoar ninguém.

GÊMEOS – (21/05 a 20/06)
O convívio social será muito proveitoso em sua vida. Você vai aumentar o seu círculo de amizades e acabará conhecendo alguém que, mais a diante, poderá lhe estender a mão.

CÂNCER – (21/06 a 21/07)
Não desanime com sua rotina. Mesmo entediante, ela é fundamental para que você consiga voar cada vez mais alto. A vida financeira vai começar a se estabilizar. Agora, poupe mais!

LEÃO – (22/07 a 22/08)
Se você tem alguma pendência judicial para ser resolvida, conte com a boa sorte que está reinando em seu dia hoje. Será possível fazer acordos justos e convenientes. Aproveite!

VIRGEM – (23/08 a 22/09)
Continue otimista, você tem todas as razões para acreditar no sucesso de seus planos. Mas evite tropeços no caminho por causa da afobação. Seu poder de sedução estará irresistível.

LIBRA – (23/09 a 22/10)
Não se precipite para agir hoje. Pense bastante antes de colocar em prática os seus planos e projetos. Evite tomar atitudes apenas para agradar os outros. Não gaste excessivamente.

ESCORPIÃO – (23/10 a 21/11)
Mantenha acesa a sua fé no futuro e continue tocando os seus projetos. Você está no caminho certo para conquistar as sonhadas posições profissionais e financeiras. Bom para o romance.

SAGITÁRIO – (22/11 a 20/12)  
Continue investindo em seus planos para melhorar de vida. Vem aí uma boa oportunidade profissional ou convite para formar uma parceira interessante. Seu coração baterá mais forte!

CAPRICÓRNIO – (21/12 a 20/01)
Sua intuição estará mais preguiçosa e tende a falhar quando mais precisar dela. Melhor confiar em seu raciocínio lógico para tomar decisões. Fuja de fofocas e de conversinhas bobas.

AQUÁRIO – (21/01 a 20/02)
Um bom momento para você. Poderá ter sucesso em seu encontro social. Seu magnetismo estará em alta e conseguirá a cooperação que busca. Tenha paciência com a pessoa amada.

PEIXES – (21/02 a 20/03)
Bom para conviver com mais pessoas. Aproveite para realizar um trabalho em equipe e para participar de grupos ou de associações de classe. Não tenha medo de expor as suas ideias.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas