21 de agosto | 2019

Gazeta anuncia no “Face” que denunciou Prodem à promotoria e internauta publica que esgoto corre a céu aberto no Harmonia. Cidade em Destaque de 21.08.19.

Compartilhe:

Um dos principais assuntos destacados pelo programa “Cidade em Destaque”, da quarta-feira, 21.08.19, foi uma  postagens no “Facebook” dando conta que o comerciante Reginaldo Gazeta teria denunciado diretamente ao Ministério Público de Olímpia abusos cometidos pela empresa municipal Prodem, principalmente quanto à multas de trânsito e por não ter respondido a perguntas que ele teria feito com base na lei da informação.

Reginaldo gravou um vídeo explicando os motivos que o levaram a tomar tal atitude e em outra postagem também simula um diálogo com o presidente da Prodem prometendo que iria responder as questões por ele formuladas com base na Lei da Informação. No entanto, no vídeo ele mostra um documento dando conta que a empresa municipal, simplesmente respondeu seu requerimento dizendo que não iria responder as questões formuladas por ele.

Em outra postagem também do “Face” na página de Alcione X Bira aparece um vídeo mostrando uma possível galeria despejando um líquido escuro à céu aberto num local que parece teria sido um veio d’água.
Na página, acima do vídeo está postado o seguinte texto: “Olha a vergonha que esta o Harmonia I. Daemo avisada, controle de endemias avisada e ninguém fez nada. Esgoto a céu aberto há muito tempo. Pernilongos de nuvem. Temos que viver aqui 24 horas com portas e janelas fechadas com telas. Estância turística que o turista não vê”.

No programa apresentado pelo jornalista José Antônio Arantes e sua filha Bruna Arantes Savegnago e com comentários do artista plástico, jornalista e advogado Willian Antônio Zanoli e que é transmitido de segunda a sexta-feira pelo Facebook, Youtube e pela Rádio Cidade, em 98,7 Mhz, também foi explicado que a mulher que tentou matar o excompanheiro com faca e pedaço de vidro de carro que também foi danificado, já havia tirado a vida de um companheiro em 2012, em legítima defesa.

Os jornalistas haviam citado o fato no dia anterior por a notícia ter sido veiculada na imprensa local à época e não aparecer nenhum processo no site do TJ-SP sobre o fato e explicaram que o caso, segundo informações, teria sido arquivado em razão de a mulher, à época, ter agido em legítima defesa.

Também foi abordado durante o programa um caso de investigação de desvio de combustível em Severínia, onde foram encontrados quase dois mil litros de óleo diesel em um local próximo ao trevo e, ainda que mais um celular teve o furto registrado na delegacia local por um olimpiense que esteve no parque do peão em Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas