27 de agosto | 2014

Vítima de eventual tentativa de homicídio vira suspeito de tentativa de estupro de vulnerável de 12 anos de idade

Compartilhe:

O desocupado Alexandre Reginaldo Ponce, de 26 anos de idade, morador da Rua João Rímoli Neto, no Jardim Menina Moça, zona sudeste de Olímpia, que constava ter sido vítima de uma tentativa de homicídio na noite do sábado, dia 23, por volta das 21 horas, agora está sendo investigado por uma tentativa de estupro de vulnerável.

Segundo o que já foi apurado pela polícia, depois de beber água em uma propriedade rural da região do bairro Santa Cruz, na região oeste do município de Olímpia, ele teria mostrado o pênis para a empregada da casa e a filha do proprietário, que tem apenas 12 anos de idade.

De acordo com a polícia, em seguida o proprietário da casa e pai da criança foi chamado, mas o desocupado correu. Por isso ele teria efetuado vários disparos com uma espingarda de chumbinho. Porém, afirma que não sabia se havia acertado ou não.

Como se recorda, a ocorrência foi registrada na Estância das Seringueiras, no bairro rural Santa Cruz, região oeste do município de Olímpia.

De acordo com o que consta na polícia, Alexandre Reginaldo Ponce, alegava que caminhava pela estrada vicinal José Custódio Sobrinho quando resolveu entrar em uma propriedade para pedir água, momento em que foi atingido pelos dois disparos de arma de fogo. No entanto, o tempo todo afirma não se lembrar em qual local foi atingido pelos disparos.

Com ferimentos no braço direito e no abdome, inicialmente Alessandro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas depois foi transferido para a Santa Casa de Olímpia, onde passou por uma cirurgia. Ele recebe alta hospitalar na tarde desta terça-feira, dia 26.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas