21 de julho | 2014

Vendedor de 41 anos acusado de molestar estudante de 15 em piscina do Thermas dos Laranjais

Compartilhe:

O vendedor MM, de 41 anos de idade, morador de Olímpia, está sendo acusado de ter molestado um estudante de 15 anos de idade, morador de Santo André, no ABC Paulista, dentro de uma das piscinas do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, zona norte de Olímpia. O eventual estupro de vulnerável teria sido praticado na tarde da sexta-feira, dia 18.

De acordo com o que consta na polícia, o menor estava em uma das piscinas junto com seu primo, também adolescente, quando percebeu que o vendedor o estaria observando. Em seguida, o vendedor teria se aproximado e apalpado suas nádegas.

Consta que o menor contou o fato para sua tia, de 43 anos, também de Santo André e que, por isso, o vendedor teria saído correndo, mas foi detido em seguida por seguranças do clube.

MM nega que tenha praticado o ato contra o menor e que ainda tentou conversar com os familiares do estudante, mas que teria sido agredido por eles.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues ouviu as partes e resolveu apenas registrar o caso para mais investigações.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas