25 de junho | 2015

Vaquinha preso em flagrante com 12 porções de maconha no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

O trabalhador rural Wellington Fernando Franco de Oliveira, vulgo Vaquinha, de, 29 anos de idade, trabalhador rural, morador do Jardim Augusto Zangirolami, conhecido por CDHU III, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar com 12 porções maconha. Com ele também foi encontrada a quantia de R$ 10,00 em dinheiro.

Vaquinha foi preso no início da noite de segunda-feira, dia 22, por volta das 20h30, na Rua Salvador Carnevalle, nas proximidades do Estádio Municipal Alfredo Takahashi, conhecido por Campo do Japonês ou do Olímpia, também na zona norte da cidade. Porém, quando ele percebeu a presença da viatura tentou fugir em uma bicicleta vermelha.

Depois de abordado, os policiais o levaram de volta ao local onde estava anteriormente e verificaram que no saco plástico havia 12 porções de maconha prontas para serem comercializadas. Além disso, no momento da abordagem Vaquinha tentou dispensar a quantia de R$ 10,00 jogando-a ao chão.

Em seguida Vaquinha foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas