16 de setembro | 2011

Vândalos atacam viveiro da Prefeitura e rotatória que liga três avenidas

Compartilhe:


A Polícia ainda não identificou vândalos que atacaram o viveiro municipal de mudas da Prefeitura de Olímpia, danificando 150 mudas de palmito do tipo pupunha e árvores nativas. Também houve atos de vandalismo praticado contra a rotatória da Avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz, no centro, que interliga três das principais avenidas da cidade. Mais uma vez o local recebeu determinada dose de sabão.

A primeira ocorrência foi registrada com danos no viveiro municipal, localizado no terreno onde está ainda a ETA seca, ao lado do Jardim Cecap, zona leste de Olímpia, na manhã da quinta-feira, dia 15. O agrônomo Silvio Roberto Pelegrini, de 42 anos de idade, relata que ao chegar ao local no final do dia anterior, deparou com 100 mudas de palmito da espécie pupunha e 50 mudas de árvores nativas, todas danificadas. Ele acredita que o local foi invadido por pessoas com a finalidade exclusiva de danificar as plantas.

O segundo caso foi registrado no início da tarde, por volta das 12h20, na rotatória que interliga as avenidas Deputado Waldemar Lopes Ferraz, Mário Vieira Marcondes e Desembargador Manoel Arruda, região central da cidade envolvendo, inclusive, um acidente com uma motocicleta que causo ferimentos na condutora.

No local, segundo a polícia, foi constatado que indivíduos ainda não identificados, jogaram algum tipo de sabão que, consequentemente gerou determinada quantidade de espuma que, ao transbordar, molhou a pista deixando escorregadia.

E, por causa da pista escorregadia, a analista de comércio exterior Ariela Flávia Bonfim, de 27 anos, que reside no Jardim Luiz Zucca, conhecido popularmente por COHAB II, zona sudeste da cidade, sofreu uma queda com a motocicleta Yamaha, YBR 125, ano 2004, de cor preta.

Consta que ela trafegava no sentido da zona sul e quando passava pela rotatória a motocicleta escorregou, fazendo com que perdesse o controle da mesma. A analista sofreu ferimentos de natureza leve, mas teve que ser socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa local, onde foi medicada e liberada em seguida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas