10 de dezembro | 2013

Usuária de drogas encontrada morta em obra de casa no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

Lúcia Helena da Cunha, conhecida por Lu, de 31 anos de idade, foi encontrada morta no final da manhã da terça-feira, dia 10, por volta das 11h20, em uma obra de reforma de uma casa localizada na Rua Domingos Bizzio, número 473, defronte ao Estádio Municipal Alfredo Takahashi, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

Ela foi encontrada de bruços e inicialmente não aparentava marcas de violência. Segundo a informação divulgada, ela seria usuária de drogas e não teria endereço fixo. Porém, consta que a família dela reside no mesmo bairro.

O corpo de Lucia Helena foi encontrado pelo proprietário do imóvel, um sobrado, o pedreiro José Alves, na parte de cima do prédio. Consta que vizinhos ouviram gritos dela durante boa parte da noite.

Os policias com o apoio da socorrista do SAMU, enfermeira Maria, foi constatado que a vítima estava já com rigidez cadavérica.

O delegado Ricardo A. Rodrigues também compareceu no local, constatou o ocorrido e acionou a perícia técnica. O peritos Luiz Roberto e o fotógrafo Osvaldo, após realizarem o seu trabalho, liberaram o local e o corpo foi enviado para o IML de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas