24 de julho | 2008

“Tio Chico!” confessa furto de alimentos da PMO que estavam na AABB

Compartilhe:

O desocupado Rogério Beloni de Souza, vulgo “Tio Chico”, de 21 anos de idade, que reside na rua Ângelo de Quadros Bittencourt, número 745, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade de Olímpia, confessou ser o autor de um furto de produtos alimentícios que pertenciam à Prefeitura Municipal de Olímpia, e estavam armazenados num depósito da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na rodovia de acesso Wilquem Manoel Neves, que liga a cidade ao trevo da rodovia Assis Chateaubriand, conhecido por “Trevo da Citrovale”.

Ele foi surpreendido na manhã da terça-feira desta semana, dia 22, de posse de peças usada que acabara de uma revenda de auto-peças localizada na avenida Menina-Moça, enfrente ao Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna.

Da loja ele havia furtado duas tampas laterais de câmbio e 15 pistões de motor da marca Volkswagen, e ainda, duas peças reparadoras de caixas de câmbio da marca Fiat. Todas peças usadas. A confirmação do furto foi feita pelo representante da loja, Anderson Canevarollo Quilles.

Ao ser levado para o 1.º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante pelo delegado Eduardo José Vendramel, Tio Chico acabou danificando a viatura da Polícia Civil, quebrando uma peça de acrílico do veículo Fiat Pálio Weekend.

No 1.º DP, Tio Chico acabou confessando ter furtado no final de semana, uma determinada quantidade de alimentos de um projeto da Prefeitura Municipal de Olímpia, que estavam armazenados no depósito da AABB.

Depois de ser autuado em flagrante, Tio Chico nada declarou ao delegado e afirmou que falaria somente em juízo. Ele foi encaminhado para a cadeia pública da cidade de Severínia. Ele já foi preso por vários furtos, inclusive de pelo menos uma motocicleta e de torneiras de uma casa em construção.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas