04 de janeiro | 2010

Suspensa licitação para contratação de advogados

Compartilhe:

Da redação

Uma decisão do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), Renato Martins Costa, relator do processo TC-044417/026/09, suspendeu, liminarmente, o processo de licitação aberto pela prefeitura de Olímpia, na forma de concorrência pública, com a finalidade de contratar um escritório especializado na prestação de serviços de consultoria e assessoria jurídica na área do Direito Público.

De acordo com a decisão publicada no Diário Oficial do dia 17 de dezembro, Martins Costa atendeu pedido da Zrolanek Regis Sociedade de Advogados, que representou para a im­pugnação do edital da concorrência número 04/09. O edital determinava o prazo final para a entrega das propostas na terça-feira, dia 29, com abertura dos envelopes previstas para às 13h30.

A decisão da medida liminar, com base no regimento interno do órgão, se deu em razão da data prevista para a abertura das propostas, tornar inviável, submeter a matéria em tempo suficiente, para julgamento do Egrégio Tribunal Pleno, em sua próxima Sessão Ordinária.

A representação recai, segundo a publicação, contra a subjetividade dos critérios de julgamento das propostas técnicas.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas