21 de novembro | 2011

Saveiro de Olímpia encontrada depenada em oficina de Rio Preto

Compartilhe:

A camionete Saveiro, ano 2010, que pertence a empresa Comercial Olímpia de Máquinas Agrícolas, furtada no início da tarde do dia 16, na Rua Duque de Caxias, centro de Olímpia, foi encontrada na sexta-feira da semana passada, dia 18, praticamente toda depenada, em uma oficina de desmanche de São José do Rio Preto.

Os policiais foram até a oficina graças a uma denúncia anônima e chegaram ao local no momento exato em que o vidro da camionete era destruído. O veículo foi encontrado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) daquela cidade.


Durante o flagrante os policiais detiveram cinco homens em flagrante. Eles estavam no interior da oficina que funciona na esquina das avenidas Mirassolândia e Monte Aprazível, no bairro Eldorado, zona norte de rio Preto, quando desmontavam a camionete Saveiro, com placas de Olímpia, que constava no sistema da polícia como furtado.

Este foi o terceiro desmanche flagrado neste mês pelos investigadores da DIG. Os outros casos foram no Solo Sagrado e Ouro Verde.

O delegado Ricardo Rodrigues, que comandou a operação, afirmou ao jornal Diário da Região, que entre os presos está Claumir Basso, que é um “velho conhecido da polícia”. “Um dos principais homens que furtam carro na cidade. É especialista em Saveiro e Parati. Ele já foi preso várias vezes. Inclusive, há inquéritos em andamento que o investigam”, disse.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas