03 de novembro | 2011

Riopretense condenado por furto preso em Olímpia

Compartilhe:



A Polícia Militar de Olímpia prendeu o garçom Flávio Silva Duarte, de 46 anos de idade, morador de São José do Rio Preto, condenado a um ano, dois meses e 17 dias de reclusão, em regime semiabeto. Ele foi detido na tarde da terça-feira desta semana, dia 1.º de novembro, por volta das 14h20, na Rua General Osório, em frente a um supermercado no centro da cidade.


Consta que ele foi abordado pelo sargento PM Otoniel e soldado Fábio, com o apoio do cabo Kleber Lima e soldado Adaor, porque estava importunando os clientes que entravam e saiam do estabelecimento.

O garçom ainda tentou fugir ao notar a aproximação da viatura da polícia, mas foi detido. Durante a verificação, os policiais viram, via pesquisa na Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo), que ele estava com mandado de prisão expedido pela justiça de Rio Preto, condenado no artigo 155 do Código Penal ou seja, crime de furto. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Rio Preto. Ele foi recolhido à cadeia pública de Severínia.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas