20 de julho | 2014

Quadrilha rende casal e rouba carros, dinheiro e joias

Compartilhe:

Quatro ladrões encapuzados e armados renderam o casal Mario de Freitas, de 54 anos e Edna Maria Cabreli Freitas, de 54 anos, morador no sítio São Pedro, no bairro Campo Alegre e roubaram R$ 4 mil em dinheiro, dois veículos, aparelhos eletrônicos, joias e semijoias. Depois do roubo a quadrilha fugiu e ainda ninguém foi preso.

O assalto foi praticado na no­ite de quinta-feira, 17, por vol­ta das 19 horas. Inicialmente, os la­drões renderam a dona-de-casa, que ouviu os cachorros latirem e saiu para ver o que estava acontecendo. Em seguida, chegou o lavrador Mario Frei­tas, que também foi rendido.

Segundo a polícia, o casal foi levado para o quarto da residência e amarrado com cordas. Os ladrões levaram um micro-ondas marca Panasonic, um Home The­ater marca Philco, uma TV de 16 po­legadas, joias , semi-joias e R$ 4 mil em dinheiro. Também foram levados um Gol, 2012, preto, placa ERP 3901 e outro Gol, 89, placa BKA 0726 de Olímpia.

O casal conseguiu desamarrar as cordas depois que os ladrões fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas os ladrões não fora localizados. Também, pelo menos até o final da tarde de ontem nenhum dos veículos havia sido encontrado. Este foi o segundo roubo contra moradores do Campo Alegre praticado este ano.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas