30 de dezembro | 2009

Presidiário com indulto preso por ato obsceno na véspera do Natal

Compartilhe:

Beneficiado pelo indulto de Natal e Ano Novo e liberado de um dos presídios de São José do Rio Preto, o condenado Gilmar Ambrozio Buzoni, de 24 anos de idade, que reside na rua Salvador Canevarollo, número 70, Jardim Santa Efigênia, zona norte da cidade de Olímpia, foi preso na quinta-feira, dia 24, véspera do Natal, por volta das 17h30, acusado de prática de ato obseno, desacato, ameaça e resistência.

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para ir até avenida Constitucionalistas de 32, perto de uma padaria, onde o Resgate do Corpo de Bombeiros socorria o acusado, que havia sido agredido por populares depois de andar nu e promover algazarras pelo local.

Embora recusando receber atendimento médico, ele acabou sendo levado até a Santa Casa, de onde acabou sendo liberado pelos policiais após o atendimento. Porém, ele não atendia a ordem e, depois de pegar duas facas na sala de gesso do hospital, começou ameaçar os policiais militares.

Depois de dominado, ele foi levado até o 1.º Distrito Policial onde afirmou pertencer ao PCC e também ao 1.533, associações criminosas que agem a partir de presídos. Por isso foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia pública da cidade de Severínia.

Outro ato obsceno

Outra ocorrência de prática de ato obsceno e perturbação do sossego público foi registrado na manhã da sexta-feira, dia 25, Dia de Natal, por volta das 10 horas da manhã, na avenida Aurora Forti Neves, região central da cidade.

Consta que o dentista Fabiano Jamil Murad, de 34 anos, que reside na praça da Matriz de São João Batista, número 132, estava num posto de combustíveis e, depois de ligar o som do carro em volume alto, urinou no meio do pátio do estabelecimento.

De acordo com o frentista do posto, Lemes da Silva, de 54 anos, Fabiano parou o veículo no pátio e pediu uma cerveja, mas em seguida começou a barrar os veículos que chegavam no estabelecimento.

Fabiano foi levado pelos policiais militares até a Delegacia de Polícia, de onde ele foi liberado depois de registrada a ocorrência. O veículo que dirigia foi entregue à responsabilidade de seu pai.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas