05 de julho | 2009

Policiais do canil detêm desocupado acusado de tráfico

Compartilhe:

O desocupado J. F. S., de 19 anos de idade, que reside no Jardim São José, zona sul da cidade de Olímpia, foi detido em flagrante por policiais militares do canil de Barretos, portando 43 pedras de crack, pesando aproximadamente 20 gramas e, ainda, 10 gramas de maconha. Ele foi preso na madrugada do sábado, dia 27 de junho, nas proximidades do Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, onde acontecia o 1.º Olímpia Rodeo Festival.

Os policiais Fábio e Rogério, que vieram de Barretos para reforçar o policiamento naquela noite, depararam com Fernando montado em uma bicicleta, em atitude suspeita, conversando com o condutor de um veículo na esquina da alameda Tina Riscali com a rua Maria Mazer More, próximo ao portão de acesso ao estacionamento do recinto.

Ao perceber a presença dos policiais Fernando empreendeu fuga utilizando a bicicleta, não atendendo as ordens para que parasse. Porém, mais à frente ele acabou caindo e, mesmo assim continuou a fuga à pé, quando foi detido. Com ele os policiais encontraram 22 pedras de crack, pesando aproximadamente 10 gramas, e a quantia de R$ 10 em dinheiro.

Depois de medicado na Santa Casa, para onde foi levado, inicialmente, por causa dos ferimentos no tombo com a bicicleta, Fernando foi levado até sua casa, onde, mediante busca autorizada pela mãe, foram encontradas outras 21 pedras, também pesando cerca de 10 gramas, e seis invólucros de maconha. Também foram encontrados um projétil intacto de arma de fogo calibre 380 e a quantia de R$ 49,50 em dinheiro.

Ao ser autuado, alegou que é viciado em drogas e que as que foram encontradas com ele eram para uso próprio. Sobre o dinheiro alegou que vinha guardando há algum tempo. Mesmo assim, foi autuado em flagrante pela delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel e encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas