11 de agosto | 2014

Polícia usa gás de pimenta para controlar caso de embriaguez ao volante

Compartilhe:

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de embriaguez ao volante na noite do domingo, dia 10, em Olímpia. Ocorre que, numa delas, que foi registrada por volta das 20h30, os policiais militares tiveram de usar gás de pimenta para controlar os dois passageiros que estavam no interior do veículo, que teriam tentado dificultar o trabalho deles.

Esse caso foi registrado na Rua Maria Ubaldina de Barros Furquim, número 515, no Jardim Glória, bairro localizado na região central da cidade, quando foi abordado Fabiano Bordon, de 41 anos de idade, que reside no mesmo endereço.

Consta que Fabiano Bordon conduzia um Gol e não teria respeitado sinal de parada dado pelos policiais. No carro estavam também o pintor Carlos Henrique Romeiro, de 22 anos, e o menor AO, de 16 anos.

Segundo consta na polícia foram os dois passageiros que teriam se rebelado contra o serviço dos policiais, criando a confusão.  Foi necessário o uso de força moderada e de gás de pimenta pra controlar a situação.

O teste do etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro, apontou 56 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Além disso, no carro foi apreendido um garrafão de vinho.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi estabelecido pagamento de fiança no valor de R$ 724,00. Porém, não consta se o valor foi recolhido ou não.

APRONTANDO NA RUA

A outra ocorrência foi registrada um pouco mais cedo, por volta das 19 horas, nas proximidades de uma panificadora localizada na Avenida José Rodrigues da Silva, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia.

Consta que o encarregado de obras Robson de Souza, de 31 anos, conduzia um veículo Audi A3 cantando pneus e fazendo arrancadas. Durante a abordagem, ele teria se rebelado obrigando os policiais a usarem força física, inclusive a algemá-lo.

Em seguida ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a embriaguez foi constatada através de laudo clínico. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi arbitrado pagamento de fiança. No entanto, não consta se ele pagou ou não.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas