27 de novembro | 2022

Polícia suspeita que ossada humana achada em Guaraci seja de andarilho

Compartilhe:

MISTÉRIO!
Como não existe desaparecimento em aberto nos últimos tempos, ossada pode ser de pessoa de outra região. IML vai fazer exames para identificar sexo, idade, a causa e quando ocorreu a morte, entre outras informações.


Quatro dias depois do encontro de uma ossada humana em uma propriedade rural do município de Guaraci, não surgiu nenhum indício para identificação do corpo ou eventuais parentes moradores na região.

Nos meios policias de Olímpia não está descartada a possibilidade de o corpo ser de algum andarilho, ou mesmo de pessoa que residia em outras regiões do país.

Na polícia não consta nenhum registro de desaparecimento de pessoa não região que já não tenha sido esclarecido.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Guaraci, na manhã de terça-feira, 20, uma equipe da Polícia Militar da cidade foi acionada para ir até a Fazenda Cabana Paulista onde funcionários de uma Usina da região haviam encontrado um crânio humano e duas outras partes de ossos aparentando ser de um fêmur. 

Junto ao local das partes da ossada os funcionários da Usina encontraram roupas todos expostos e visíveis no chão.

IML VAI TENTAR CONFIRMAR
SEXO E IDADE DA OSSADA
E A DATA DO OCORRIDO

A polícia civil acionou a polícia técnico-científica que cavou o solo onde acabou encontrando o restante da ossada bem como mais algumas peças de roupas aparentando ser de um homem.

Segundo o BO, no local foram encontradas uma cueca clara, uma calça de agasalho da marca Adidas; uma camiseta Polo vermelha, azul clara e azul escuro da marca RGYN com um símbolo da EST. 1965 na parte da frente e uma etiqueta Code Blue tamanho M; uma camiseta polo de manga comprida cor escura com capuz e desenhos na frente e com a escrita Broklin da marca NY COLISÃO, de zíper; uma bermuda ou calça com a etiqueta CK Calvin Klein, lacre SPTC 1097616. 

Os funcionários do serviço funerário recolheram a ossada humana que foi enviada ao IML de Barretos, mais especificamente ao setor de Antropologia Forense. Neste setor é possível descobrir sexo, idade, estatura, características dentárias entre outras características da vítima para confronto com o DNA.

O caso foi registrado como “Encontro de Cadáver”. Pelas características das roupas, a vítima deve ser realmente um homem.

No final da tarde de sexta-feira, 25, a reportagem da Folha da Região tentou contato com a delegacia de polícia de Guaraci, na tentativa de saber sobre um possível fato novo sobre o cadáver, mas não teve resposta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas