29 de dezembro | 2008

Polícia registra homicídio em Severínia e tentativa em Guaraci

Compartilhe:

O final de semana prolongado foi quente na microrregião de Olímpia. Entre noites do dia 25 e 27 de dezembro, a 2.ª Companhia da Polícia Militar de Olímpia registrou um homicídio na cidade de Severínia e uma tentativa na cidade de Guaraci. O assassinato, cujo autor ainda não foi identificado pelos policiais, foi registrado na noite do sábado, dia 27, por volta das 23h30, na Praça São Francisco, Cohab 1, na cidade de Severínia.

Segundo consta na Polícia, depois de uma solicitação anônima alegando que ouvira vários tiros na praça, a Polícia Militar foi até ao local onde encontrou Rogério Alves da Silva, de 28 anos de idade, caído no chão, com marcas de três tiros na região da cabeça.

Natural da cidade de Guariba, região de Ribeirão Preto, atualmente residia na rua Joaquim Afonso esquina com a rua Rodrigo da Silva Varollo, cidade de Deus, em Severínia. Ele chegou a ser socorrido até o posto médico da cidade ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Guaraci
Já no dia de Natal, na quinta-feira, dia 25, às 22h15, na rua Benjamin Constant esquina com a rua Edmundo Marçal de Oliveira, na Vila Camargo, em Guaraci, José Roberto Trindade, de 31 anos de idade, informou aos policiais que Renato Aparecido de 31 anos de idade, que mora na rua Julio Tocalino, 620, foi vítima de tentativa de homicídio.

Renato apresentava ferimentos na mão direita embaixo do polegar e de uma perfuração no lado esquerdo do tórax, que teria sido provocado por um golpe de faca. Inicialmente atendido em Guaraci, em seguida ele foi transferido para a Santa Casa de Olímpia.

De acordo com a vítima o autor das facadas foi Pedro Geraldo Mendes, de 47 anos de idade, que reside na rua Ovídio Rodrigues de Sá, número 5, na Cohab I, também em Guaraci. O acusado fugiu do local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas