28 de julho | 2014

Polícia registra dois casos de embriaguez ao volante no final de semana

Compartilhe:

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de embriaguez ao volante durante o final de semana em Olímpia. A primeira delas foi registrada no final da manhã do sábado, dia 26, por volta das 11h45, defronte ao número 305 da Rua Pedroso, no Jardim São José, na zona sul da cidade.

Consta que durante patrulhamento os policiais militares abordaram um GM Astra que estava sendo conduzido pelo mecânico Júlio Cesar de Oliveira, de 44 anos de idade, que reside no bairro.

De acordo com a polícia, ele aparentava estado de embriaguez e o teste do etilômetro, também conhecido por bafômetro, apontou 1,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou o flagrante e estabeleceu pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.

Ainda de acordo com o que consta na polícia, o mecânico não possuía passagem anterior pela polícia e os familiares recolheram o valor e ele foi liberado para responder a processo em liberdade.

Já o segundo caso foi registrado no início da noite do domingo, dia 27, por volta das 18 horas, no cruzamento da Rua David de Oliveira com a Rua Diógenes Breda, no Jardim Tropical I, na zona oeste da cidade.

Consta que o jardineiro Armando Donizete Soncin, de 42 anos de idade, morador do Jardim Tropical II, conduzia um GM Classic pela Rua Diógenes Breda e acabou colidindo contra a mureta da ponte ao tentar fazer a conversão para a Rua David de Oliveira.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local os policiais notaram que o jardineiro aparentava estado de embriaguez.

Consta também que o jardineiro realizou o teste do bafômetro que apontou 1,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Na Delegacia de Polícia ele recolheu fiança no valor de R$ 800 e responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas