20 de dezembro | 2011

Polícia registra 9 acidentes de trânsito e duas vítimas durante final de semana

Compartilhe:


A Polícia Militar de Olímpia registrou nove acidentes de trânsito e duas vítimas durante o último final de semana. Teve acidente provocado por descuido do motorista e até por falta de habilidade no volante. Mas o que mais chamou a atenção envolve um carro e um tatu que atravessou a pista de uma estrada vicinal do município.

O primeiro acidente com vítima foi registrado na manhã do domingo, dia 18, por volta das 9h53, no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Coronel José Medeiros, no centro da cidade.

Consta que o comerciante João Lopes Carminatti, de 55 anos de idade, morador no Jardim São José, na zona sul da cidade, conduzia uma camionete D10 no sentido bairro centro, quando colidiu com uma Honda, CG150, que era conduzida pelo técnico em enfermagem Luiz Fernando de Morais, de 26 anos, morador no Jardim Toledo, zona sudoeste, que sofreu ferimentos leves no braço e perna direitos e teve de ser medicado na Santa Casa de Olímpia.

O outro acidente com vítima foi registrado no início da noite do mesmo dia por volta das 19 horas, na Rua João de Barro, número 4, no Jardim Luiz Zucca, conhecido por COHAB II.


Consta que a garçonete Luma Branco Correia Fernandes, de 18 anos, conduzia a Honda Titã, no sentido bairro centro, quando foi abalroada por outra Titã que era conduzida pelo mototaxista Antônio Aparecido Bonfim Junior, que seguia no mesmo sentido.

Segundo a polícia, o mototaxista teria tentado fazer a ultrapassem e colidiu lateralmente. Apenas a garçonete sofreu ferimentos e teve de ser medicada na Santa Casa de Olímpia. Segundo a polícia, o mototaxista abandonou o local.

Tatu peba ou tatu galinha?
Mas o acidente que mais chama a atenção pelo fato curioso foi registrado no início da madrugada do domingo, por volta de 1h30, no quilômetro 1, da estrada vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, que liga a cidade ao trevo do Tamanduá, na Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, região norte do município de Olímpia.

Segundo a polícia o acidente ocorreu perto do Canil Municipal, DF quando a caminhoneira Enaura de Paula Bueno, de 35 anos, moradora no Jardim Primavera, zona oeste de Olímpia, conduzia o Pejou ano 2003, no sentido trevo cidade e perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um tatu que cruzou a pista na sua frente.

Consta que ao perder o controle o carro avançou por cima de uma cerca que foi danificada em cerca de 30 metros. Além disso, ainda danificou algumas seringueiras. Mas ela não sofreu ferimentos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas