20 de outubro | 2014

Polícia prende dois acusados de fazer “limpa” em casa de advogado no centro

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu dois acusados de terem furtado vários objetos da casa do advogado Carlos Eduardo Pama Lopes, de 36 anos de idade, localizada na Rua Joaquim Miguel dos Santos, no centro de Olímpia. Luiz Ricardo Rocha de Lima, de 26 anos de idade, morador da Rua Engenheiro Reid, número 81, no centro, e Alan Fernando da Silva, de 26 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte, foram autuados em flagrante e encarcerados na cadeia pública de Severínia.

Os dois foram abordados e detidos quando já se encontravam na Rua Diógenes Breda, no Jardim Glória, onde ainda tentaram despistar a polícia. Consta que ao notar a aproximação da viatura eles colocaram os objetos no chão e começaram a bater palmas como se estivessem chamando alguém da residência.

Com eles foram encontrados: uma faca Tramontina, duas panelas, uma tostadeira, um balde plástico, oito detergentes, duas raquetes de tênis, contra filé, filé de tilápia, batata congelada, azeite e duas caixas de sabão.

Consta que os policiais militares foram até a casa do advogado, que não se encontrava no momento do furto, e depararam com a porta de vidro da cozinha arrombada.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou as prisões em flagrante e determinou que fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde deveriam permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas