17 de maio | 2012

Polícia prende acusados de furtar ferramentas em oficina de som

Compartilhe:

Paulo Henrique Rocha de Lima, de 23 anos de idade, natural de Olímpia, morador na Rua Joaquim Miguel dos Santos, número 76, no centro da cidade, e Vanderson Willian Batista, de 18 anos, natural de Guaianazes, morador na Rua Carlos Gomes, número 328, no Jardim Paulista, na zona leste, foram presos em flagrante na madrugada da quinta-feira desta semana, dia 17, por volta das 2h50.

Os dois são acusados de terem furtado uma caixa de ferramentas da oficina de som Agrissom, localizada no cruzamento da Rua Benjamin Constant com a Avenida Mário Vieira Marcondes, na rotatória em frente ao Posto Califórnia, que pertence ao comerciante Agrício Siqueira de Azevedo Júnior, de 38 anos, que reside na Avenida do Sabiá, número 200, no Jardim Antônio José Trindade, conhecido popularmente por COHAB I, na zona sudeste de Olímpia.

Os policiais militares, sargento Otoniel e soldado Fábio, abordaram os dois depois de receberem denúncia anônima dando conta que portavam uma sacola com uma caixa de ferramentas e agiam de maneira suspeita, quando confessaram o furto.

Consta também que o comerciante foi acionado pelos policiais militares e, além de reconhecer as ferramentas, verificou que os dois haviam entrado na oficina mediante arrombamento de uma porta que fica na parte dos fundos da mesma.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula os autuou em flagrante e determinou que fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas