08 de agosto | 2011

Polícia Militar prende e delegado solta suspeito de tráfico de drogas

Compartilhe:

 

A Polícia Militar prendeu o desempregado Bruno Ferreira Alencar Dias, vulgo Estilo, de 18 anos de idade, que consta residir no Jardim Paulista, zona leste de Olímpia. No entanto, devido a pequena quantidade de drogas apreendidas, o delegado César Aparecido Martins resolveu apenas registrar a ocorrência, liberando-o logo em seguida.

Acusado de traficar drogas naquela região da cidade, ele foi detido na noite do sábado, dia seis, por volta das 20h55, na rua Theodomiro Joaquim Bitencourt, esquina com a rua Antônio Benfatti, Jardim Paulista, mesma região em que reside.

A ocorrência foi registrada nas proximidades de um bar e de um possível ponto de comercialização de entorpecentes, Durante patrulhamento os policiais militares avistaram Bruno que reside no bairro, que estava acompanhado de outro elemento não identificado sobre a calçada em atitude suspeita.

Ocorre que ao perceberem a aproximação da viatura eles se dirigiram para um banheiro que fica ao lado do bar onde Bruno foi abordado.

Na tentativa da fuga ele tentou dispensar um cigarro de maconha semiconsumido e cinco pedras de crack no interior de uma caixa de energia elétrica.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas