31 de agosto | 2015

Polícia Militar prende dois acusados de tráfico de drogas no final de semana

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou duas prisões de acusados de tráfico de entorpecentes durante o final de semana. A mais grave foi a prisão do mototaxista GH, vulgo Japa, de 29 anos de idade, morador da Rua João Fossalussa, no Jardim Paulista, na zona leste da cidade. O flagrante ocorreu no início da madrugada do domingo, dia 30, por volta dos 50 minutos.

Com ele foram apreendidos 33 pinos com cocaína, uma porção endurecida da droga que ele embalaria depois, a quantia de R$ 523,00 em dinheiro e, ainda 512 pinos vazios usados para armazenar cocaína.

Consta que Japa teria confessado ser o proprietário do entorpecente e que comercializava cada pino a R$ 20,00. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues e encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

MAIS COCAÍNA

Outro flagrante foi registrado na noite de sábado, dia 29, por volta das 21 horas, na Rua Cláudia Ledesma Miessa, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

Consta que policiais militares flagraram o auxiliar de serviços gerais Mateus Luís, de 23 anos de idade, morador da Rua da Congada, no Jardim São Francisco, mesma região da cidade. Ele também foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas