28 de março | 2009

Polícia Militar apreende cigarros do Paraguai e produtos pirateados

Compartilhe:

 

Na noite da quinta-feira, dia 26, a Polícia Militar, durante fiscalização em bares localizados na periferia da cidade de Olímpia, apreenderam maços de cigarros com origem no Paraguai e alguns produtos que seriam pirateados, como CDs e DVDs. Também foram apreendidos alguns frascos possivelmente de perfumes, que também teriam origem no Paraguai. Os materiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 21h20, na rua Aldano de Almeida Camargo, número 578, no Jardim São José, zona sul da cidade de Olímpia, no antigo Bar da Sara. Durante vistoria no estabelecimento, foram encontrados 15 maços de cigarros da marca Mil, 20 maços de Mil King Size e um maço da marca Eigth.

O comerciante Carlos Teodoro Toffolo Filho, de 36 anos de idade, declarou que os cigarros eram para uso próprio e não para comércio. No local foram ainda encontradas nove facas, dois facões de cortar cana, um facão de cortar mato, uma tesoura de ponta, uma chave de fenda e ainda dois CDs piratas.

Mais tarde, por volta das 22h10, na avenida Constitucionalistas de 32, 322, Jardim Santa Efigênia, zona norte da cidade, a Policia Militar abordou uma mulher que transportava vários produtos pirateados.

Em poder da serviços gerais, Marinda Aparecida Ambrózio Souza, que reside no Parque Industrial, na cidade de São José do Rio Preto, foram encontrados, no interior de uma mochila, 60 DVDs, 28 CDs e cinco frascos de vidro contendo líquido aromatizante. Ela declarou que trouxe os produtos para presentear seus irmãos.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas