06 de julho | 2008

Polícia identifica os acusados de roubar Supracitrus e Flor do Ipê

Compartilhe:

 

Através do serviço de inteligência da Polícia Civil de Olímpia, foram identificados Alex Sandro Mezadre (foto à esquerda), de 19 anos, morador no Santa Fé, Rodrigo Cezar da Silva, o "Digão" (foto ao centro), de 23 anos, residente também no Santa Fé e Rodolfo Rodrigues Sanches da Silva, vulgo "Vozinho", (foto à direita) de 23, morador no jardim Paulista. Eles são acusados de roubar a empresa Supracitrus e um comerciante no interior da panificadora Flor do Ipê.

O roubo da Supracitrus foi praticado no início da noite de sexta-feira passada, quando o mestre de obras José Donizete Novo fazia o pagamento dos pedreiros e serventes que trabalhavam na construção de uma igreja, localizada na rua Antônio Benfati, no jardim Alvorada.

De acordo com a polícia, dois elementos com os rostos encobertos, utilizando uma bicicleta, armados com um revólver, roubaram a quantia de aproximadamente R$ 2 mil, que estava com o mestre de obras. Em seguida fugiram abandonado a bicicleta, as camisetas e um par de tênis.

Os investigadores Quiles, Rodrigues, Denis e Landi, do 1.º Distrito Policial de Olímpia, descobriram que o acusado Alex Sandro Mezadre trabalhava na obra, como servente e teria passado todas as informações do dia e horário do pagamento para os seus cúmplices praticarem o roubo. O pai de Alex também trabalha na obra como pedreiro, mas não teve nenhuma participação no roubo.

ROUBO NA "FLÔR DO IPÊ"

Já o roubo no interior da panificadora "Flor do Ipê" foi praticado na noite de anteontem, por volta das 19h20, quando três elementos, sendo um armado com revólver, mediante ameaça, roubaram aproximadamente R$ 1.200 em dinheiro do comerciante Osvaldir Roberto Neves, de 44 anos, morador em São José do Rio Preto. Também foram levados vários cheques de clientes, cujo valor total ainda não foi informado à polícia.

Segundo os investigadores do 1º DP, Alex Sandro Mezadre confessou ter praticado este roubo juntamente com "Digão" e "Vozinho". No entanto, os dois negam ter participado dos roubos. Mas "Digão", foi reconhecido por um dos pedreiros do roubo da supracitrus.

FURTO DE MOTOCICLETA

Durante a última terça-feira, elemento ainda desconhecido, furtou a motocicleta Honda, CG 125, Titan, 2001, prata, placa CWS 7313, de propriedade do vendedor Marlon Torres Ramos, de 24 anos, que estava no estacionamento de motos da rua São João, esquina com a David Oliveira. A moto até o final da tarde de ontem ainda não havia sido recuperada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas