05 de agosto | 2015

Polícia faz blitz no final de semana e apreendemais de 40 carretéis de linhas de cerol e chilena

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM BLOG DO JULIÃO PITBULL

Polícia Militar de Olímpia realizou no último final de semana, dias 01 e 02, a "Operação Cerol" para retirar de circulação as chamadas linhas de cerol e chilena, usadas para soltar pipa, mas que são extremamente cortantes, já tendo causado vários cortes no rosto e pescoço de moradores de Olímpia, principalmente motociclistas.

Na tarde do sábado, 01, uma equipe foi até as imediações dos conjuntos habitacionais Harmonia, Morada Verde e loteamento Viva Olímpia, região propícia para soltar pipas e surpreenderam o empresário, R.A.M., 33 anos, morador do Village Morada Verde com várias pipas e um carretel de linha Chilena.

Questionado pelos policiais, "R" negou que vendia a linha proibida ali e disse que apenas vendia pipas no local. Sobre a Linha Chilena flagrada com ele, "R" disse que além daquele carretel de linha com cerol encontrado pela PM ainda tinha um outro na casa dele, a qual também foi localizada pelos policiais.

"R" alegou também que usa as tais linhas apenas quando solta pipa no sítio. Mesmo assim, por determinação do comando, o empresário foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado como Apreensão de Objeto.

Já no domingo, 02, atendendo ainda aos inúmeros pedidos e denúncias de populares e moradores da região, principalmente usuários de motocicletas, a PM retornou ao mesmo local de surpresa e lá várias pessoas soltando Pipas e utilizando as linhas com Cerol.

Os policiais, então, fizeram várias apreensões de linhas de pipas com cerol, manuseadas tanto por crianças como por adultos. Foram apreendidos 39 carretéis da linha proibida e o material foi levado para a Delegacia de Polícia local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas