24 de julho | 2008

Polícia Civil cumpre mais um mandado de prisão contra acusado de furto

Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu na manhã da quarta-feira desta semana, dia 23, o desocupado Daniel Torres, de 20 anos de idade. Ele foi encontrado pelos policiais civis Amim e Beloni em sua residência, que fica na rua 1 esquina com a rua A, no Jardim Boa Esperança, zona norte da cidade de Olímpia.

Daniel Torres tem várias passagens pela polícia. Na sua casa já foram encontradas várias peças de motocicletas furtadas na cidade de Olímpia. Os policiais passavam pelo local e de posse de um mandado de prisão expedido pela justiça de Olímpia, ele foi encaminhado para a cadeia pública da cidade de Altair.

Este foi o segundo mandado de prisão cumprido nesta semana. Na manhã da terça-feira, dia 22, policiais militares capturaram Anderson Bruno Nunes da Silva, de 24 anos, vulgo “Neguinho”, que reside na rua Cláudia Ledesma Miessa, Jardim Miessa, também na zona norte da cidade de Olímpia.

Neguinho foi condenado por furto há dois anos, dois meses e 20 dias de prisão no dia 29 de maio de 2005. No entanto, ele pode recorrer da decisão em primeira instância em liberdade. Porém, sua sentença transitou em julgado no dia oito de julho de 2008.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas