12 de março | 2008

Polícia ainda não tem pistas de envolvido em furto de fios de cobre

Compartilhe:


A Polícia Civil de Olímpia ainda está à procura de S.D.G., que consta ser o terceiro elemento envolvido na tentativa de furto de quase 420 quilos de fios de cobre, da empresa Incesa, no início da tarde do domingo, dia 9.

O nome de S.D.G. aparece na ocorrência como sendo o proprietário da Paraty, cor cinza, ano 2001, com placas CVZ 3770, que estava sendo utilizada para transportar o material furtado.

Por outro lado, L.F.L., 34 anos, e V.F.S., 52, continuam presos na cadeia de Altair. Ambos foram detidos em flagrante pela Polícia Militar no início da tarde do domingo, depois que suspeitaram das condições do veículo, na rua General Osório 750, no centro de Olímpia.

Os policiais observaram que a Parati, com dois indivíduos, um deles o L.F.L., estava com a parte traseira bastante rebaixada chamando bastante a atenção. Na abordagem ambos empreenderam fuga a pé, mas L.F.L. foi alcançado.

Já a prisão de V.F.S. aconteceu depois de um dos policiais atender um telefone celular que tocava insistentemente. Ao ser atendido V.F.S. teria dito que sabia que L.F.L. estava em apuros com a polícia e que se precisasse mandava algum tipo de ajuda.

Segundo os policiais puderam verificar no sistema de identificação do telefone celular, Vagner estava ligando do número 3279-2600, telefone que, inclusive, tem ramal na portaria da Incesa. Eles haviam furtado 418 quilos de fita de cobre de 2 milímetros.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas