10 de julho | 2011

“Pio” é preso pela polícia de Severínia

Compartilhe:
 
Durante realização de uma operação para combater o tráfico de drogas, a Polícia Militar de Severínia acabou prendendo o mecânico Sérgio José Campos, vulgo “Pio”, de 34 anos, morador na Cohab IV, em Olímpia, que estava com a prisão preventiva decretada desde março deste ano, acusado de associação ao tráfico.


“Pio” foi preso na noite de sexta-feira, por volta das 22 horas, quando estava ocupando o veículo Monza, placas BKA 7669 de Olímpia, na estrada vicinal Milton Domingues, km 3, no município de Severínia. A polícia severinense tinha informações anônimas que o carro estaria transportando droga de Olímpia para Severínia. No carro nada de ilícito foi encontrado.


O mecânico “Pio” teve a prisão preventiva decretada juntamente com 22 outros elementos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Olimpia. Nos meios policiais ele é apontado como um dos membros do grupo de “Washington Peão”. Ele foi encarcerado na cadeia pública de Barretos.


PORTE ILEGAL DE ARMA


Júlio Cezar Finotti, de 27 anos, foi preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma, em Severínia.

Ele foi surpreendido com uma garrucha, calibre 380, oxidada, cabo de madeira, sem marca aparente, pela polícia de Severínia, depois de ter sido acusado de ter ameaçado Adilson Meira, de 27 anos. Ele foi encarcerado na cadeia pública de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas