10 de janeiro | 2017

Pedreiro vai na Pizzaria e tem o carro furtado

Compartilhe:

Contrariando o ditado que dá conta de que no Brasil tudo acaba em pizza, desta vez, ao ir a uma pizzaria, um pedreiro teve o carro furtado pelos ladrões que, além de não ligarem para pizza, não deixaram nenhuma pizza.

Edmilson Souza Magalhães, pedreiro, 38 anos, morador da rua David de Oliveira chamou a polícia no sábado, 07, à noite, por volta das 20h30 para comunicar o furto de seu veículo, um veículo Volkswagen Gol, ano 2014, branco, placas FYW 4180.

Ele contou que na noite do sábado, deixou o seu veículo estacionado na pracinha São Benedito, se ausentou por um tempo para ir até uma pizzaria e ao retornar, o veículo não estava mais no lugar.

O pedreiro ainda informou que procurou o veículo nas imediações, mas não encontrando, telefonou para a polícia militar que também não obteve êxito em encontrar o veículo furtado.

FURTO QUALIFICADO!
Um outro furto, este a residência e qualificado, aconteceu  na Travessa Silvestre Sadoco, na residência de uma dona de casa, de 34 anos que contou para a polícia que chegou em casa por volta de meia noite e encontrou a porta da cozinha aberta e a fechadura arrombada. Dentro de casa constatou o furto de R$ 900,00 em dinheiro, um celular Samsung, um aparelho receptor da Sky, um televisor de 42 polegadas, outro televisor de 50 polegadas da marca Philips e dois litros de whisky Red Label.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas