11 de outubro | 2020

Padrasto é denunciado por estuprar enteada de 13 anos

Compartilhe:

NA COMARCA!
Mãe trabalha 12 horas por dia e o amásio
apenas 09. O operador de caldeiras teria
mantido relações sexuais com
a enteada de 13 anos.

Um operador de caldeiras morador na comarca de Olímpia, de 24 anos, está sendo acusado de ter praticado relações sexuais com sua enteada de 13 anos. A denúncia foi apresentada pela Polícia Militar que foi acionada pela mãe da menina, que tem 30 anos de idade.

A denúncia foi feita na Po­lícia Civil na quarta-feira, 07. A mãe relatou na po­lícia que trabalha como comerciária e sua carga horária é das 8 às 20 horas. Já o seu amásio, com quem tem união estável, é operário e trabalha das 8 às 17 horas. Contou que ultimamente estava suspeitando da troca de olhares entre sua filha e o amásio.

Relatou que na quarta-fe­i­ra, quando chegou do trabalho e se recolheu para dor­­mir notou que seu amá­sio estava “on line” no banheiro e suspeitou que ele pudesse estar se comunicando via WhatsApp com a sua filha.

Foi quando pegou o celular da filha, que ficou a­pa­vorada. O amásio ajudou a retomar o celular da menina. No entanto, teve tempo de visualizar que eles estavam trocando mensagens. Segundo ela, o amásio teria passado a ameaçá-la de morte, armado com um bastão, mas não chegou a agredi-la.

Inicialmente, contou o acontecido para a mãe de seu amásio que implorou para ela não denunciá-lo à polícia. Contou que, a princípio imaginou que sua filha e seu amásio estavam apenas trocando mensagens. No entanto, a menina contou que já estavam mantendo relações sexuais há cerca de dois meses. Manter relações sexuais com menor de 14 anos fica caracterizado o crime de estupro, independentemente de ser consentido. O operador de caldeira ainda está em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas