27 de setembro | 2015

Padaria Bruniera foi vendida por R$ 1,7 mi em dinheiro vivo

Compartilhe:

A edificação da Padaria Bruniera, como ficou conhecida ao longo de várias décadas, foi negociada pelos proprietários do estabelecimento comercial, um dos mais antigos da cidade, pela quantia de R$ 1,7 milhão, mas com um detalhe muito importante: a negociação teria sido concluída e paga com dinheiro vivo.

Inclusive a reportagem desta Folha da Região entrou em contato com a família Sartori, últimos proprietários do estabelecimento, no sentido de saber a identificação de quem seria o comprador, mas ouviu a explicação de que o mesmo teria solicitado que mantivesse o nome em sigilo.

Outra explicação que foi obtida é de que antes de fechar o negócio com pagamento à vista e em dinheiro vivo, a família tinha recebido outras propostas, mas parceladas e resolveram aguardar até que aparecesse um negócio melhor e receberam essa proposta.

Embora encravada em área da cidade definida pelo Plano Diretor como de preservação ambiental, há indícios de que esse prédio histórico poderá ser demolido e em seu lugar surgir mais um estabelecimento do ramo hoteleiro.

Por outro lado, a informação do fechamento da padaria surgiu através de um anúncio publicado nesta Folha recentemente, agradecendo a cidade e a região pelos mais de 90 anos de “carinho e preferência”.

“A Panificadora Santa Luzia, conhecida como Panificadora Bruniera, na Rua São João, número 635, que foi fundada e administrada pela família Bruniera de 03 de março de 1923 até primeiro de dezembro de 1979 e de lá até aqui esteve sob o comando da família Sartori, comunica à população de Olímpia e Região que encerrará suas atividades no próximo dia 30 de setembro. Por outro lado, agradece a todos seus amigos e clientes o carinho e a preferência dispensados durante estes mais de 90 anos”, diz a nota publicada pela família Sartori.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas