31 de julho | 2014

Olimpiense de 52 anos preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhe:

O olimpiense JR, de 52 anos de idade, foi preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi surpreendido pela Polícia Militar Ambiental, também conhecida popularmente por Polícia Florestal, com uma arma que estava com a numeração raspada, caso em que não cabe pagamento de fiança. Por isso, ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Por outro lado, seu companheiro, HDS, de 47 anos, que também estava envolvido na mesma ocorrência, pagou fiança no valor de R$ 900 e responderá a processo em liberdade. Lamentavelmente esses foram os poucos dados divulgados pela Delegacia de Polícia de Olímpia.

Como se recorda, os dois foram flagrados portando armas ilegalmente na região do rio Turvo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia na noite da terça-feira, dia 29, por volta das 22 horas, onde as armas foram apreendidas.

Consta que durante patrulhamento os policiais ambientais depararam com um carro estacionado nas proximidades de um rancho e permaneceram aguardando até que os dois moradores de Olímpia chegassem.

Ainda consta que os dois chegaram de uma caçada e foram detidos em flagrante. Porém, não foi divulgado também se o flagrante foi na região da ponte da estrada vicinal Natal Breda ou se na ponte da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas