18 de janeiro | 2010

Mulheres são presas por tráfico no jardim Paulista

Compartilhe:

Os investigadores da Polícia Civil de Olímpia prenderam em flagrante a comerciante Luci­meire Teles da Costa, de 28 anos, mo­­radora na rua Antônio Ben­fati, no jardim Paulista e Raquel Apare­cida Camargo Castro, de 23 anos, residente no Campo Belo. Elas são acusadas de tráfico de drogas e foram encarceradas no presídio feminino de Ja­borandi.

Segundo se informa, a polícia Civil de Olímpia recebeu várias denúncias que elas estariam comer­cializando entorpecente em um bar, de Lucimeire Costa, no jardim Paulista. Com isso, os policiais foram no estabelecimento comercial na tarde de quinta-feira, 14, onde encontraram sete gramas de cocaína e uma pedra de crack.

As acusadas foram levadas ao 1º Distrito Policial de Olímpia, on­de foram autuadas em flagrante pelo delegado Eduardo José Ven­dra­mel, tendo, em seguida, sido encarceradas na cadeia feminina de Jaborandi.

FLAGRANTE DE RECEPTAÇÃO

O lavrador Miguel Cezilio Ga­ma, vulgo “Baiano”, morador na rua Sandálio Miessa, 142, na vila Miessa, foi preso em flagrante na madrugada da última quarta-feira, 13, acusado de receptação. Na ca­sa dele a Polícia Militar encontrou um televisor, que havia sido furtada na borracharia do Fumaça, de propriedade do borracheiro Antônio Carlos Bento, de 36 anos.

O furto foi confessando pelo menor W.W.B., de 16 anos, que declarou que agiu juntamente com um tal de Alex, que ainda não foi identificado. Eles trocaram a TV por R$ 40 em dinheiro e certa quantidade de pedras de crack. “Baiano”, que já tem várias passagens pela polícia, foi autuado em flagrante, acusado de receptação e encarcerado na cadeia de Seve­rí­nia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas