16 de fevereiro | 2015

Mulher sofre traumatismo craniano em queda de garupa de moto por causa de lombada

Compartilhe:


Por causa de uma das várias lombadas implantadas pela empresa pública Prodem (Progresso e Desenvolvimento Municipal), nesse caso também possivelmente fora das medidas regulares especificadas pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito), uma mulher acabou sofrendo traumatismo craniano ao cair da garupa de uma motocicleta.

De acordo com o que consta na polícia, Mariza Aparecida Gonzaga Siqueira, de 28 anos de idade, moradora da Rua Engenheiro Reid, na região central da cidade, perdeu o equilíbrio e caiu no asfalto. Ocorre que na queda o capacete saiu e ela bateu com a cabeça sofrendo traumatismo craniano.

Consta que Mariza Aparecida Gonzaga Siqueira ocupava a garupa de uma motocicleta Honda, CG 150, que era conduzida pelo seu marido, o chapeiro Robson Gilberto Inácio, de 21 anos de idade.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar de Olímpia na madrugada de domingo, dia 15, por volta das 2h30, na Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, número 1.277, defronte à sede da 2.ª Companhia da Polícia Militar.

Ainda consta que Mariza Aparecida Gonzaga Siqueira foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o traumatismo craniano. Em razão da gravidade do ferimento, ela teve de ser transferida para a Santa Casa de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas