29 de julho | 2013

Mulher flagrada com cocaína escondida nas partes íntimas

Compartilhe:

Uma mulher foi flagrada pela Polícia Militar no início da madrugada do domingo, dia 28, por volta de uma hora, escondendo 16 papelotes de cocaína nas partes íntimas frontais. A doméstica Edneia Martins da Silva Biagioni, de 45 anos de idade, foi detida em flagrante no interior de sua residência, localizada na Rua 10, número 13, no Jardim Santa Fé, zona leste de Olímpia.

Consta que durante patrulhamento, os policiais militares, cabo Reinaldo e soldado Ribeiro, depararam com o companheiro dela, o pedreiro João Carlos Manoel, de 24 anhos, morador do mesmo endereço, que correu para dentro de casa ao perceber a aproximação da viatura.

Com apoio de outra guarnição e da soldado Silvia, eles entraram na residência e encontraram Edneia tomando cerveja com outras duas pessoas. Ela acabou confessando que escondia a droga que pertencia a seu companheiro nas partes íntimas;

Com o casal que foi levado à Delegacia de Polícia, também foi encontrada a quantia de R$ 82,00. A delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel confirmou a prisão em flagrante. Ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia e ela foi transferida para a cadeia feminina de Colina.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas