14 de fevereiro | 2011

Mulher é presa na rua Síria por maltratar a filha e agredir a mãe

Compartilhe:
 
Acusada de maltratar a filha de um ano e quatro meses, agredir a mãe de 33 anos e desacatar duas conselheiras tutelares, a desocupada Janaína Aparecida Imperador Oliveira, de 19 anos, moradora na rua Síria, 1.199, foi autuada em flagrante e encarcerada no presídio feminino de Jaborandi, estando a disposição da justiça.

O flagrante foi feito na tarde de anteontem, por volta das 16h10. As conselheiras tutelares, Daine e Tamires, haviam sido acionadas pela mãe da acusada, Izabel Cristina Imperador de Oliveira, de 33 anos, que relatou que Janaína, sem motivo, havia maltratado a filha de um ano e quatro meses, dizendo “eu vou beber o seu sangue”.


Izabel Cristina afirma que interviu e acabou sendo agredida pela filha. Também as conselheiras tutelares quando chegaram ao local foram desacatadas. Com isso, a Polícia Militar compareceu na casa e conduziu Janaína até a DDM-Delegacia de Polícia da Mulher, onde o delegado João Brocanelo Neto a autuou em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi paga. Com isso, a acusada foi levada e encarcerada em Jaborandi.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas