12 de novembro | 2008

Mototaxista preso em flagrante por tráfico de entorpecentes

Compartilhe:

Na tarde da terça-feira, dia 11, por volta das 16h15 minutos, a Polícia Militar prendeu em flagrante o mototaxista Osmar Florêncio da Silva, de 39 anos de idade, que reside no Jardim Santa Ifigênia, zona lesta de Olímpia. Ele conduzia a motocicleta Honda 125, ano 2002, portanto 100 gramas de cocaína.

Durante patrulhamento pela rua Nove de Julho, esquina com a rua Caetano Gotardi, os policiais depararam com o mototaxista que ao perceber a presença da viatura entrou pela rua Américo Brasiliense. Foi dada ordem para parar, mas ele empreendeu a fuga.

Em alta velocidade ele acabou indo em direção da avenida Mário Vieira Marcondes de onde seguiu pela avenida Alberto Oberg, conhecida por Estrada do Baixão. O mototaxista foi preso somente depois de cair com o veículo dentro de um buraco.

Mesmo assim ele tentou ainda continuar a fuga e dispensou um pacote envolvido em plástico. Os policiais, depois de não encontrarem nada com ele, procuraram no mato e encontraram a droga.

Aos policiais o mototaxista relatou que adquiriu a droga na cidade de São José do Rio Preto, pagando R$ 12 o grama, num total de R$ 1,2 mil, com a finalidade de vender a droga na cidade de Olímpia.

O mototaxista foi levado até o 1.º Distrito Policial (DP), ele foi autuado em flagrante pelo delegado Eduardo José Vendramel e em seguida encarcerado na cadeia pública da cidade de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas