11 de setembro | 2014

Motorista que fugiu após atropelamento é de Altair e se apresentou na Delegacia de Polícia de Olímpia

Compartilhe:

A vítima de um atropelamento registrado no início da noite do domingo, dia 7, por volta das 18 horas, em Olímpia, Vivaldo Machado Ribeiro, de 58 anos de idade, morador da Rua João Vanti, número 468, no Jardim Paulista, na zona leste de Olímpia, continua internado em estado bastante grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da Santa Casa de Barretos.

De acordo com informação da esposa da vítima, Catarina Ferreira Coelho, o quadro de saúde dele é bastante grave e preocupante. Segundo ela relatou ao repórter Valter Caruce, ele sofreu fraturas no tórax, clavícula e na bacia e está respirando por aparelhos.

Já o autor do atropelamento, que inicialmente abandonou o local sem prestar socorro à vítima, se apresentou na Delegacia de Polícia de Olímpia acompanhado de um advogado.

Segundo as informações, o delegado Cezar Aparecido Martins instaurou um inquérito para apurar crime de lesão corporal culposa (quanto o autor não tem a intenção de ferir a vítima) e fuga de local de acidente.

Trata-se de André Luiz Rodrigues Siqueira, de 34 anos de idade, morador da Avenida 3, número 400, em Altair. Ele alega que deixava o Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, quando acabou atropelando acidentalmente Vivaldo Machado Ribeiro.

André Luiz Rodrigues Siqueira contou que inicialmente parou para prestar socorro, mas que alguns elementos tatuados chegaram ao local e começaram fazer ameaças de o agredirem por causa do atropelamento e ele então resolveu fugir.

ENTENDA O CASO

Como se recorda, a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Olímpia na Avenida Manoel Cunha, sem número, nas proximidades da empresa FIDO, também próximo ao Jardim Cecap, na zona leste da cidade, no início da noite do domingo, dia 7, por volta das 18 horas.

De acordo com o que foi apurado inicialmente pela polícia, Vivaldo Machado Ribeiro foi atropelado por um Gol ano 2011 com placas GYQ 0252, de São José do Rio Preto, que tinha um adesivo no vidro traseiro com a inscrição 2299.

Populares informaram que após o atropelamento o condutor do Gol fugiu em direção à rodovia Assis Chateaubriand, SP-425. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito.

De acordo com informações, Vivaldo Machado Ribeiro foi socorrido inicialmente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi constatado que o estado dele era grave. Em seguida foi transferido para Barretos.

Ainda consta que por volta da uma hora da madrugada de segunda-feira, dia 8, ele passou por uma cirurgia e estava com o cérebro bastante inchado, mas que ainda teria de ser submetido a outra cirurgia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas