26 de junho | 2014

Motorista flagrado com carteira de habilitação falsificada

Compartilhe:

O motorista José Augusto dos Santos, de 43 anos de idade, morador do Jardim Menina-Moça, zona sudeste de Olímpia, foi preso em flagrante na tarde da terça-feira, dia 24, por volta das 14 horas. Ele é acusado de portar uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada que, segundo confessou, teria sido adquirida de uma pessoa em Severínia.

José Augusto dos Santos foi flagrado pelos policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) durante patrulhamento defronte ao número 587 da Rua Diógenes Breda, ou seja, defronte ao CCAB (Clube de Campo Álvaro Brito).

Segundo consta ele conduzia uma motocicleta Honda, CG 150, ano 2005. Ao ser abordado, ele informou que sua CNH categoria AB estava vencida desde o dia 12 de fevereiro de 2014.

Além disso, confessou que já havia adquirido outra CNH, com vencimento para janeiro de 2019, categoria AE (permite até transporte de cargas perigosas), pela qual pagou a quantia de R$ 2,5 mil.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante por uso de documento falso.

Ainda de acordo com o que consta na polícia, por se tratar de crime inafiançável José Augusto dos Santos foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas