15 de junho | 2015

Motoqueiro embriagado atropela família no Jardim Santa Fé

Compartilhe:

Um motoqueiro que estava embriagado e provavelmente transitando em alta velocidade, acabou atropelando uma família – pai, mãe e uma criança de apenas nove meses – que caminhava por uma das ruas no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia. No entanto, o autor pagou fiança de R$ 800,00 e responderá a processo em liberdade.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, dia 12, por volta das 22 horas, na altura do número 559 da Avenida Manoel Cunha.

Consta que o pintor de paredes Adilson Aparecido Pereira, de 32 anos de idade, morador da Rua Manoel Eduardo Pereira, também no Jardim Santa Fé, conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 1994, cor vermelha, pela avenida, quando teria perdido o equilíbrio e atropelado as três pessoas.

De acordo com o que a polícia apurou inicialmente, Geovane Moises, de 30 anos, morador da Avenida Manoel Cunha, caminhava ao lado da esposa Pâmela Michelli Cristina Maia Moises, de 20 anos, que estava levando Kemilly, de nove meses no colo.

O bebê sofreu fratura na clavícula e Geovane Moises teve fratura no rosto e na perna esquerda. Já o condutor da moto, aparentava sinais de embriaguez e sofreu ferimentos na cabeça.

Também de acordo com o que foi apurado, Giovane caminhava ao lado de Pâmela e ao ver a moto desgovernada indo para cima deles, pulou sobre a moto, tentando evitar que a mesma atingisse diretamente mãe e filha.

As três pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e médicas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Em seguida, em razão da gravidade de seus ferimentos, Giovane foi transferido para a Santa Casa de Barretos.

A embriaguez de Adilson Aparecido Pereira foi atestada por laudo pelo médico que atendeu na UPA. O caso foi apresentado na Delegacia de Policia onde o delegado Marcelo Puppo de Paula arbitrou fiança no valor de R$ 800,00. O valor foi pago por familiares de Adilson e ele responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas