11 de maio | 2013

Motociclista bate triciclo e morre em acidente na Av. Constitucionalista

Compartilhe:

O motociclista João Gonçalves Batista, de 49 anos de idade, residente da rua Salvador Carnevale, no Jardim Sta. Ifigênia, morreu por volta de 11 horas do sábado, 11,  em acidente ocorrido na Av. Constitucionalista, esquina com a avenida do Folclore, onde bateu em um pequeno pilar existente na calçada. Segundo informações extraoficiais ele teria ficado abraçado ao pilar que teria atingido órgãos internos na região abdominal e provocado a morte.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, os policiais cabo Nairton e soldado Rubens chegaram ao local e encontraram João ainda sobre o veículo triciclo que dirigia, após ter se envolvido em um acidente, sendo atendido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Os profissionais de Saúde retiraram o motociclista de cima do veículo e o levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu atendimento dos médicos de plantão Antônio Padron e Gustavo que, segundo a polícia, realizaram vários procedimentos mas não conseguiram evitar a morte do acidentado.

O veículo foi removido do local através de guincho e levado até a Delegacia de Polícia local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas