29 de agosto | 2013

Morre criança de 3 anos atingida por portão no Morada Verde

Compartilhe:

Natally Steffany de Jesus Lopes, de apenas três anos de idade, que residia no Jardim Village Morada Verde, zona leste de Olímpia, faleceu na manhã da quarta-feira, dia 28, por volta das 10h10. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Barretos desde o dia 17 de agosto, para onde foi levada após ser atingida por um portão, provavelmente na frente da própria casa.

Como se recorda, a queda acidental de um portão acabou ferindo-a gravemente. O acidente teria acontecido na tarde do dia 17 de agosto, um sábado, segundo consta porque o portão teria saído dos trilhos e caído sobre a menina.

O choque com o portão provocou traumatismo craniano grave na menina. Ela foi socorrida pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No entanto, devido a gravidade do caso, foi imediatamente transferida para Barretos, onde acabou falecendo após 12 dias. Embora não se trate de uma informação oficial, consta que a menina teria sido transferida em estado grave para a Santa Casa de Barretos.

Também segundo o que foi informado, o corpo de Natally Steffany de Jesus Lopes foi sepultado na manhã da quinta-feira, dia 29, por volta das 10 horas, no Cemitério São José de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas